Homens mais bem vestidos de 2012

PUBLICIDADE

2012 foi o ano dos homens bonitos e bem vestidos. Muitos galãs do mundo do entretenimento deram um show de elegância na hora de montar os seus respectivos looks para ir aos eventos e às premiações.

Richard E. Grant. (Foto:Divulgação)

O guarda-roupa de cada um dos famosos mais bem vestidos de 2012 abusa de bom gosto e estilo. Músicos, empresários, atores, estilistas e até mesmo atletas arrasaram na escolha dos trajes de gala, por isso os holofotes da mídia internacional não ficam voltados apenas para as mulheres e os seus glamorosos vestidos.

Saiba mais: As Famosas mais bem Vestidas do Mundo

PUBLICIDADE

Homens mais bem vestidos do mundo 2012

A Vanity Fair divulgou este ano a lista com os 20 homens mais bem vestidos de 2012. O levantamento anual também foi feito com mulheres e procurou elencar as personalidades que se destacaram no quesito elegância e bom gosto. Confira os nomes dos classificados:

Colin Firth
Colin Firth não é só um veterano dos cinemas, ele também não costuma errar quando o assunto é moda. O ator de 52 anos se veste muito bem e sabe escolher um Black Tie como ninguém.

Eddie Redmayne
O ator arrancou elogios ao escolher um look Buberry para comparecer a um evento. Ele conseguiu ser moderno e ao mesmo tempo elegante.

Arki Busson
O empresário France Arki Busson também abusa de bom gosto quando precisa escolher um traje de gala.

Andrés Santo Domingo
O executivo musical foi elogiado quando usou Terno Anderson & Sheppard e sapatos John Lobb.

Bill Cunningham
Apesar da idade avançada, Bill Cunningham também garantiu o seu lugar na lista dos homens mais bem vestidos do ano. Através dos looks que usa no dia a dia, o fotógrafo do New York Times mostra que o vintage está super em alta.

PUBLICIDADE

Giovanni Gaetani Dell’aquila D’aragona
O empresário não impressiona apenas pelo bom gosto ao escolher os ternos, mas também recebe elogios pela forma como usa os seus cachecóis.

Cacá de Souza
Cacá de Souza é o único brasileiro na lista dos mais elegantes do mundo. Ele é famoso no mundo da moda por ser o braço direito do estilista Valentino.

H.S.H. Prince Heinrich Von Und Zu Fürstenberg
A perfeita combinação entre cachecol e blazer rendeu ao nobre Fürstenberg  um ligar na lista da Vanity Fair.

Jay Z garantiu uma posição entre os mais bem vestidos. (Foto:Divulgação)

Jay Z
Jay Z é a prova viva de que ser rapper não significa se vestir mal. O músico usa trajes de gala charmosos e ainda faz questão de dar um toque de personalidade em cada look.

Jean Pigozzi
Diferente dos outros integrantes da lista, o colecionador de artes Jean Pigozzi garantiu uma posição no ranking por causa das suas belas camisas estampadas.

Matteo Marzotto
Rico e vaidoso, o presidente do Vionnet S.P.A tem quase todos os seus ternos italianos feitos sob medida.

Matt Lauer
O âncora do Today Show demonstra entender de moda, por isso revela sua paixão pela marca de alta-costura Ermenegildo Zegna.

Morley Safer
Morley Safer adora misturar peças de diferentes origens no seu look, mas sem perder o bom gosto. Ele já chegou a usar um costume da década de 60 com uma grava indiana.

Ozwald Boateng. (Foto:Divulgação)

Ozwald Boateng
O estilista sempre comparece aos eventos usando ternos com cores vibrantes (suas próprias criações).

Príncipe Harry
Em matéria de estilo, o Príncipe Harry desbancou o seu irmão Wiliam. O inglês usa trajes sob medida e sempre aparece nas publicações de moda pelo mundo a fora.

Richard E. Grant
Aos 55 anos, Richard E. Grant é um verdadeiro ícone da elegância.

Robert Rabensteiner
O editor de moda se destaca pelo fato de sempre acrescentar uma peça suburbana no seu look.

Victor Cruz
O jogador de futebol é fã assumido das criações da Calvin Klein.

Vito Schnabel
Vito Schnabel é um curador de arte que tem o cuidado de andar sempre bem vestido.

Tom Brady. (Foto:Divulgação)

Tom Brady
O marido de Gisele Bündchen é famoso por causa da sua elegância e bom gosto. O jogador de futebol americano já usou vários trajes assinados por Tom Ford.

Veja também: Os homens famosos mais bem vestidos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.