Homens de Preto 3 Chegará aos Cinemas em Maio de 2012

PUBLICIDADE

O filme Homens de Preto 3 é uma das sequências mais aguardadas no cinema e após oito meses de gravação já está pronto para ser exibido, a estreia acontecerá no dia 25 de maio de 2012. Este sucesso é a continuação do segundo filme, lançado dez anos antes.

Este longa é uma das produções mais tumultuada dos últimos tempos, as filmagens começaram após muito tempo de espera e passaram por muitos problemas antes de serem concluídas. Homens de Preto 3 tem direção de Barry Sonnenfeld, roteiro de Ethan Cohen e fazem parte do elenco Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Jemaine Clement, Josh Brolin, Emma Thompson, Alice Eve e Sharlto Copley.

Este sucesso que desde 1997 agrada os jovens é baseada em uma série de história em quadrinhos, nela o Agente K e o Agente J, que são Tommy Lee Jones e Will Smith respectivamente, lutam contra os ataques do mal.

PUBLICIDADE

Na terceira sequência do filme o Agente J viaja no tempo e volta ao ano de 1969 para impedir o vilão Yaz de destruir o mundo no futuro. Lá ele trabalha junto ao Agente K mais jovem, que naquela época tinha apenas 26 anos. No passado o Agente J encontra alguns alienígenas com poderes de clarividência, essenciais para o desenrolar do roteiro.  Dentre as figuras conhecidas da época alguns acabam se revelando alienígenas, é o caso de Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e Andy Warhol.

Uma produção com orçamento de 215 milhões de dólares, Homens de Preto 3 promete encantar mais uma vez os jovens que acompanham o filme desde a primeira edição. O sucesso será lançado 3D, o que eu deve aproximar ainda mais os fãs da trama que chegará aos cinemas no dia 25 de maio de 2012.

Curiosidades

– O ator Alec Baldwin fazia parte do filme, mas com o atraso das gravações ele não pôde esperar.

– O ator Josh Brolin que interpreta o Agente K mais jovem deveria ter 26 anos no filme, porém o ator já tem 42.

– Com a saída de Alec Baldwin foi necessário acrescentar mais dois roteiristas para conseguir dar continuidade a produção.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.