Search

Homens agressivos – como lidar

Os homens agressivos são imaturos emocionalmente e causam grandes sofrimentos para as mulheres e crianças.
Google plus

Homens agressivos – como lidar – Hoje em dia, é muito comum vermos no jornal notícias sobre mulheres que foram espancadas ou mortas pelo namorado, companheiro ou marido. Esses homens são imaturos emocionalmente e, por isso, acham que somente batendo em suas mulheres conseguirão o que querem, mesmo que estejam errados. Portanto, se você tem um homem agressivo, saiba como lidar com ele.

Os homens agressivos ganham a razão através da violência. (Foto: Divulgação)

Homens agressivos – como lidar

Nos primeiros meses, já é possível saber se a pessoa que você escolheu é violenta ou não. Se você perceber que o seu namorado é violento, às vezes nem vale a pena investir na relação, mesmo que você realmente goste dele, precisa gostar ainda mais de você. Por isso, tenha uma conversa sincera com ele, dizendo que não atura que batam em você e que na primeira vez que ele levantar a mão em sua direção, você o deixará.

Geralmente, os homens ficam agressivos quando bebem. Sendo assim, quando souber que o seu companheiro foi para o bar, fique longe dele e não o contrarie, pois qualquer coisa será motivo para ele ficar violento. Se tiver filhos, mande-os para a casa de alguém para que não aconteça nenhum mal a eles. O ideal nesses casos, para que quer evitar brigas, é se deitar cedo e deixar que ele se sinta à vontade, para que não tenha reações agressivas.

Veja algumas dicas para evitar brigas:

  1. Não o contrarie, mesmo sabendo que está certa;
  2. Tente conversar quando ele estiver mais tranquilo, a conversa pode ser um fator decisivo na hora de arrumar problemas no relacionamento;
  3. Ensine a seus filhos, mesmo que pequenos, como lidar com o pai, quando ele aparentar estar aborrecido com algo. Aconselhe ficarem distantes e não ficar atormentando com coisas pequenas.

Alguns homens ficam agressivos quando bebem, humilhando as suas namoradas, companheiras ou esposas. (Foto: Divulgação)

Casais que sofrem do problema da agressão doméstica precisam passar por tratamento psicológico, pois o homem violento deve saber os motivos pelos quais bate em sua companheira e tem que ser curado, pois isso passa a ser uma doença.

No entanto, se tudo isso for feito e ele continuar sendo violento, uma alternativa é comunicar a polícia, porque crimes passionais são cada vez mais comuns. Além disso, fale para as pessoas próximas a você que ele costuma ter um comportamento agressivo em casa. Então, deixe-o imediatamente, pois você precisa ser livre de tanta violência.

Não vale a pena sofrer por um homem agressivo. (Foto: Divulgação)

Se sua relação só piora e não vai pra frente por conta de violência e falta de respeito, entenda que esse relacionamento não tem futuro. Saiba que não vale a pena sofrer por nenhum homem, principalmente se ele for agressivo, e valorize-se, já que você ainda poderá encontrar um homem decente e que te faça feliz tratando-a com delicadeza, compreensão e carinho.

Como Lider com Marido Agressivo

Os homens agressivos podem causar muitos traumas em mulheres e em crianças. Desse modo, o melhor a fazer é ficar longe de uma pessoa assim, mesmo que você a ame. Afinal, a sua vida e a de seus filhos são muito mais importantes e há muitos homens carinhosos e afetuosos por aí. Portanto, não perca o seu tempo e deixe esse homem que lhe faz sofrer, pois, se você está com ele porque em momentos sóbrios ele fala que te ama, saiba que amor não gera violência e sim, carinho.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. leidyssanner
    Publicado em 16/06/2015 às 4:58 PM [+]

    meu marido ele e agressivo e me ofende muito com palavras como fazer?

  2. Karla
    Publicado em 16/06/2015 às 5:43 PM [+]

    Boa tarde Leidy tudo bom , casais que sofrem do problema da agressão doméstica precisam passar por tratamento psicológico, pois o homem violento deve saber os motivos pelos quais bate ou agridem com palavras sua companheira e tem que ser curado, pois isso passa a ser uma doença.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top