Menu

Curiosidades

Atualizado em 16 de janeiro de 2014, às 13:25 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Homem que não toma banho há 60 anos procura um amor

Iraniano não toma banho há 60 anos, mas mesmo assim, acredita que vai encontrar um novo amor.

Amou Haji não perdeu a esperança de arrumar um grande amor, mesmo com 80 anos de idade. O problema é que ele não toma banho há 60 anos, o que pode ser um empecilho com relação à busca de um novo amor. O homem justifica a sua falta de banho com uma indagação um tanto quanto estranha: “se estiver limpo ficaria doente”. O emitão iraniano, mesmo com essa convicção estranha sobre banho, busca um grande amor.

670885 Homem que não toma banho há 60 anos procura um amor 0 Homem que não toma banho há 60 anos procura um amorEsse é o homem que não toma banho há 60 anos (Foto: Divulgação)

Candidatas a ser esposa do iraniano precisam aceitar o seu modo de vida

Para se candidatar a vaga de namorada do iraniano de 80 anos de idade é preciso aceitar o seu estilo de vida diferente. Ele quer uma mulher que esteja interessada em viver em pleno isolamento, pois Amou vive em uma cabana na região de Dejgah. Além de não tomar banho há 60 anos, o senhor de 80 anos de idade adora saborear uma carne de porco-espinho, mas não como tradicionalmente acontece com o consumo de carne, pois ele gosta mesmo é de comer o animal podre.

670885 Homem que não toma banho há 60 anos procura um amor3 Homem que não toma banho há 60 anos procura um amorO homem não toma banho porque acha que ficaria doente (Foto: Divulgação)

Ele também tem um vício: é fumante. O idoso gosta de um cachimbo, e olhe só minha gente, ele ama fezes de animais. E se a esposa desse homem exótico precisar de um corte de cabelo ele tem a solução: queimada dos fios. Isso mesmo, ele queima as madeixas para apará-las.

670885 Homem que não toma banho há 60 anos procura um amor2 Homem que não toma banho há 60 anos procura um amorEle tem vício de fumar (Foto: Divulgação)

Homem vive isolado desde jovem por ter sofrido decepções quando mais novo

Os motivos que levaram esse homem a ter esse estilo de vida diferente do comum e ter decidido viver afastado de todos foi um problema que o afetou emocionalmente quando era mais jovem, de acordo com a reportagem feita pelo “Tehran Times”. As imagens do solteirão de 80 anos, que passou 60 deles sem banho, foram publicadas pela IRNA, agência do governo do Irã.

Depois da ficha completa desse senhor em busca de um grande amor alguém se habilita a dar uma chance a ele?