Hipercard Promoções em 2011

PUBLICIDADE

Os cartões de crédito Hipercard são consolidados em todo o Brasil com seus milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa fatura milhões quando financia a compra dos seus clientes, como se fosse pagando à vista, e cobrando mais tarde tanto delas quanto da empresa que onde utilizou o cartão, um valor sobre o total da compra.

A Hipercard começou pertencendo ao grupo do Hiper Bom Preço, mas, foi vendida para o grupo Itaú e hoje integra um conglomerado de organizações do Itaú, cevando facilidades e a chance de boas compras para vários brasileiros, de todas as classes sociais.

A Hipercard é uma das mais potentes  operadoras de cartão de crédito do Brasil e oferece para os seus associados um cartão de crédito gratuito, que não vai onerar o cliente nem com tarifas e nem anuidades, tornado assim o cartão um campeão em associação. Hipercard é muito usado em grandes redes de supermercado como, BIG, Bompreço, Maxxi e Todo Dia.

PUBLICIDADE

Além de ser aceito em vários outros segmentos de compras. Veja também, sempre que for lançada, as promoções do cartão Hipercard 2011. Ele sempre premia aqueles que fazem suas compras com este cartão.

Se quiser ficar mais por dentro de promoções e das vantagens do cartão Hipercard basta que seja acesso o site da empresa e confira também como adquirir o seu. A Hipercard vai ter grande prazer em facilitar sua vida e ir com você às compras.

Para as mulheres que não querem perder as boas liquidações que bombam neste período nem tão pouco perder a oportunidade de levar aquele lindo sapato para casa ou ainda aquele vestido poderoso que você viu na vitrine. Assim é a o cartão Hipercard. Um mundo de boas compras ao seu alcance.

Leia também:

3 Comentários

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.