Menu

Celebridades

Atualizado em 16 de janeiro de 2012, às 21:34 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Hazel Jones: a mulher com duas vaginas

Conheça a inglesa Hazel Jones de 27 anos, que se tornou conhecida mundialmente por possuir dois órgãos genitais femininos.

Curiosidades sobre Justin Bieber

[14/01/2012]

Livro sobre Adele

[17/01/2012]
377660 Hazel Jones a mulher com duas vaginas Hazel Jones: a mulher com duas vaginasA britânica tem dois órgãos genitais e sofre de útero difelfo.

Hazel Jones seria uma mulher absolutamente normal se não fosse pelo fato de possuir duas vaginas. A britânica de 27 anos sempre apresentou a anomalia, mas só foi ter certeza do diagnóstico no final da sua adolescência. Hazel nunca teve um ciclo de menstruação normal e afirma ter perdido a virgindade duas vezes.

A inglesa revelou que possui duas vaginas no programa TV This Morning, da emissora ITV. O vídeo caiu no Youtube e já teve milhares de acessos, além dos vários comentários que agitaram as redes sociais. Hazel Jones tira um pouco de vantagens do seu diagnóstico raro fazendo alguns ensaios fotográficos.

Entenda o problema de Hazel Jones

Possuir dois órgãos genitais é uma anomalia que acontece em uma a cada milhão de mulheres. O diagnóstico foi feito quando a britânica tinha 18 anos, mas suas menstruações nunca foram normais. Depois de passar por uma série de exames, foi constatado que a britânica apresenta útero difelfo.

A má formação de Hazel Jones faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. Ela possui um ciclo menstrual muito intenso com duração de 21 dias, além de várias cólicas. A jovem britânica também corre o risco de engravidar duas vezes ao mesmo tempo.

Apesar de Hazel não se intimidar com o seu problema, os médicos alertam que isso pode comprometer o parto numa provável gravidez, já que os dois úteros são bem menores do que o normal. No caso de engravidar, a britânica terá que passar por uma cesariana para conseguir dar a luz sem riscos.

A inglesa afirma que precisa redobrar os cuidados com os exames ginecológicos, ou seja, ela se submete duas vezes ao Paranicolau para prevenir câncer de colo de útero. Em entrevista ao programa TV This Morning, Hazel revelou que não foi tão difícil aceitar a sua condição e que fala tranquilamente sobre o assunto sem se envergonhar.

377660 Hazel Jones a mulher com duas vaginas 1 Hazel Jones: a mulher com duas vaginasHazel Jones em ensaio sensual.

Mesmo com todos os contras de possuir duas vaginas, Hazel Jones se revela satisfeita com sua vida sexual e não tem medo de se tornar mãe futuramente. Quando o problema foi diagnosticado ela se sentia desconfortável nas relações, mas com o tempo passou a aceitar melhor sua condição. Hazel se recusou a fazer uma cirurgia porque o procedimento resultaria numa extensa cicatriz.

A britânica se revela disposta a fazer carreira a partir da sua anomalia, afinal, já existem várias fotos picantes da loira na internet. Até o Facebook já apresenta m perfil dedicado a mulher com duas vaginas.