Celebridades

Hazel Jones: a mulher com duas vaginas

Por Isah
A britânica tem dois órgãos genitais e sofre de útero difelfo.

Hazel Jones seria uma mulher absolutamente normal se não fosse pelo fato de possuir duas vaginas. A britânica de 27 anos sempre apresentou a anomalia, mas só foi ter certeza do diagnóstico no final da sua adolescência. Hazel nunca teve um ciclo de menstruação normal e afirma ter perdido a virgindade duas vezes.

A inglesa revelou que possui duas vaginas no programa TV This Morning, da emissora ITV. O vídeo caiu no Youtube e já teve milhares de acessos, além dos vários comentários que agitaram as redes sociais. Hazel Jones tira um pouco de vantagens do seu diagnóstico raro fazendo alguns ensaios fotográficos.

Entenda o problema de Hazel Jones

Possuir dois órgãos genitais é uma anomalia que acontece em uma a cada milhão de mulheres. O diagnóstico foi feito quando a britânica tinha 18 anos, mas suas menstruações nunca foram normais. Depois de passar por uma série de exames, foi constatado que a britânica apresenta útero difelfo.

A má formação de Hazel Jones faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. Ela possui um ciclo menstrual muito intenso com duração de 21 dias, além de várias cólicas. A jovem britânica também corre o risco de engravidar duas vezes ao mesmo tempo.

Apesar de Hazel não se intimidar com o seu problema, os médicos alertam que isso pode comprometer o parto numa provável gravidez, já que os dois úteros são bem menores do que o normal. No caso de engravidar, a britânica terá que passar por uma cesariana para conseguir dar a luz sem riscos.

A inglesa afirma que precisa redobrar os cuidados com os exames ginecológicos, ou seja, ela se submete duas vezes ao Paranicolau para prevenir câncer de colo de útero. Em entrevista ao programa TV This Morning, Hazel revelou que não foi tão difícil aceitar a sua condição e que fala tranquilamente sobre o assunto sem se envergonhar.

Hazel Jones em ensaio sensual.

Mesmo com todos os contras de possuir duas vaginas, Hazel Jones se revela satisfeita com sua vida sexual e não tem medo de se tornar mãe futuramente. Quando o problema foi diagnosticado ela se sentia desconfortável nas relações, mas com o tempo passou a aceitar melhor sua condição. Hazel se recusou a fazer uma cirurgia porque o procedimento resultaria numa extensa cicatriz.

A britânica se revela disposta a fazer carreira a partir da sua anomalia, afinal, já existem várias fotos picantes da loira na internet. Até o Facebook já apresenta m perfil dedicado a mulher com duas vaginas.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *