Harry Potter especial Natal 2014

PUBLICIDADE

Harry Potter especial Natal 2014 promete deixar os fãs do bruxinho mais famoso do mundo mais vivo ainda da memória. Isso porque J.K. Rowling, autora dos livros de Harry, explicou que vai realizar a publicação um conto novo no Pottermore. Essa publicação será feita de um jeito bem especial, sendo que os textos serão publicados todas as manhãs a partir do dia 12 de dezembro, sendo que os contos serão publicados até o Natal.

Harry Potter especial Natal 2014 (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Box De Livros Harry Potter Mais Barato

Harry Potter especial Natal 2014

Harry Potter especial Natal 2014 promete contos tendo como tema o Príncipe Mestiço e um sobre Draco Malfoy, como foi feito para Dolores Umbridge. Para ler esses contos inédito é necessário acessar o site oficial e fazer um cadastro.

PUBLICIDADE
Eles podem voltar a fazer parte do seu imaginário (Foto: Divulgação)

Site possui detalhes sobre processo criativo de produções do Harry Potter

Além de conseguir ler esses contos inéditos você vai poder verificar no site detalhes dos bastidores e sobre o processo criativo que envolve o livro e o filme pode ser acompanhado. O mais legal é que o site funciona como uma espécie de canal direto com o público por parte da autora das histórias. O site existe desde 2001.

Saiba mais informações sobre: Viajar Parque Harry Potter Orlando – Tam Viagens

 

Acompanhe o site oficial do Harry Potter (Foto: Divulgação)

Fãs órfãos de Harry Potter

Harry Potter deixou muitos marmanjos órfãos de suas histórias. Isso porque essa geração cresceu lendo os livros do bruxo e seguindo as suas histórias no cinema e quando foi anunciado o último livro e em seguida o último filme, muitos ficaram bem tristes com tudo isso. Mas agora com esses novos contos as pessoas podem matar um pouco da saudade.

Ela vai preparar uma grande surpresa para os fãs de Harry (Foto: Divulgação)

Contos misteriosos

Apesar de dizer que nesse Natal os fãs de Harry Potter ganharão um belo presente, com novos contos, a autora não deu maiores detalhes, dizendo se as pessoas vão encontrar mais histórias que explicam fatos do livro, ou se simplesmente serão contos novinhos, sem ganchos com os livros e filmes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.