Search

Hackers do bem acabam com sites de pedofilia

Além de derrubar os sites do ar, o ataque revelou o nome dos envolvidos.
Google plus
Grupo Anonymous

Tirando o fato que os hackers quebram os esquemas de proteção de sites e de computadores de todo o mundo, isso não significa que todos eles fazem isso para praticar crimes ou para o proveito próprio. O famoso grupo internacional Anonymous atacou novamente, mas desta vez o alvo foi uma rede de sites que compartilhava conteúdo de pedofilia na internet.

Ao todo, o grupo hacker tirou do ar mais de 40 páginas dedicadas ao compartilhamento e armazenamento de conteúdo pedófilo. Além disso, os dados de mais de 1500 membros e usuários desses sites foram divulgados na internet. O grupo declara que está à disposição do FBI revelar detalhes sobre os envolvidos.

Membros do Anonymous afirmam que pediram previamente pela remoção do conteúdo do ar e que só atacaram quando perceberam que o aviso não teve efeito. Também afirmam que um dos sites derrubados durante o ataque foi um dos maiores já vistos e que, ao todo, possuía mais de 100 GB de pornografia infantil.

O Anonymous é famoso por ter atuado em formas alternativas de protesto e em prisões. Segundo o grupo, seus ataques são orientados por uma filosofia coletiva de seus membros.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top