Menu

Música

Atualizado em 28 de setembro de 2012, às 11:47 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Gusttavo Lima vai começar carreira internacional

Depois de gravar um DVD nos Estados Unidos, Gusttavo Lima vai iniciar uma turnê pela Europa em outubro.

Vocalista do Green Day é internado em clínica de reabilitação

[24/09/2012]

Shows do Kiss no Brasil 2012

[01/10/2012]

Gusttavo Lima está vivendo o auge da sua carreira no Brasil e é considerado uma das grandes revelações da música sertaneja nos últimos tempos. Depois de fazer sucesso entre os brasileiros, o cantor está com planos de começar uma carreira internacional.

520698 Gusttavo Lima vai começar carreira internacional 1 Gusttavo Lima vai começar carreira internacionalEm outubro, Gusttavo Lima fará uma turnê pela Europa. (Foto:Divulgação)

Gusttavo Lima fará turnê pela Europa

O astro da música realizou shows em todo o Brasil, popularizando assim músicas como “Balada”, conhecida pelo refrão “Tchê tchê rê rê tchê tchê”. Agora, aos 23 anos de idade, ele se prepara para iniciar a turnê “Gusttavo Lima e Você” na Europa.

O primeiro show de Gustavo Lima no continente europeu acontecerá no dia 2 de outubro, na Suíça. Depois, o cantor vai seguirá viagem se apresentando na Holanda, na Bélgica, em Portugal e na Inglaterra.

De acordo com a assessoria, Gusttavo está muito ansioso com a nova empreitada no exterior e espera que a experiência acrescente muito para a sua careira. O repertório programado para os shows da Europa inclui os principais hits do cantor, que dominam as paradas de sucesso em todo o Brasil.

Saiba mais: Agenda de shows Gusttavo Lima 2012

Novas versões das músicas

520698 Gusttavo Lima vai começar carreira internacional Gusttavo Lima vai começar carreira internacionalO astro da música sertaneja gravou um clipe em Ibiza. (Foto:Divulgação)

Não é a primeira vez que Gusttavo Lima aposta em um trabalho no exterior. Neste ano, ele lançou uma versão remixada em espanhol da música “Balada Boa”.

Para conquistar os gringos, Gusttavo Lima seguiu os passos de Michel Teló e gravou alguns dos seus sucessos em outro idioma, no caso, a sua escolha foi à língua espanhola.

Além de adaptar a letra de “Balada Boa”, ele também usou cenários de Ibiza, na Espanha, para gravar o clipe do remix “Gatinha assanhada”.

O DVD gravado nos EUA

O cantor sertanejo também ampliou os seus horizontes ao gravar um DVD nos Estados Unidos. O show aconteceu no Hard Rock Café, dentro do Universal Studio, na cidade de Orlando. Além de marcar presença na Flórida, Gusttavo também fez show em um rodeio em Boston.

Antes de se apresentar em território norte-americano, Gusttavo Lima já tinha um DVD lançado, que foi gravado em São Paulo com músicas inéditas. No entanto, o trabalho desenvolvido nos Estados Unidos teve outro propósito: reunir os maiores sucessos da carreira do cantor para cativar os gringos.

520698 Gusttavo Lima vai começar carreira internacional 2 Gusttavo Lima vai começar carreira internacionalGusttavo Lima também fez sucesso com a sua turnê pelos Estados Unidos. (Foto:Divulgação)

Gusttavo Lima pertence a uma linhagem de cantores sertanejos da nova geração, que arriscam à carreira internacional depois de conquistar prestígio no Brasil. Atualmente, Gusttavo é um dos cantores que mais lucram no país, chegando a faturar por mês cerca de R$ 8 milhões por mês.

A carreira internacional promete oferecer novas experiências para Gusttavo Lima, que ainda está muito abalado com a recente perda da sua irmã Luciana, de 26 anos.

Veja também: Michel Teló: Agenda de shows 2012‏