Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Guarda Roupas Planejados – Fotos

Nova Câmera Samsung PL 100 – Lançamento 2010

[08/05/2010]

Dicas Para Tirar Fotos Bonitas

[09/05/2010]

Na hora da decoração de um ambiente é importante que tudo seja planejado, pois você não pode construir um ambiente pequeno para se guardar muitas coisas ou um ambiente muito grande onde fica um espaço muito grande sobrando, isso deve ser evitado. Então, se você tem dúvidas em como decorar os mais diferentes tipos de ambientes, você pode ir à seção Decoração de nosso site e conhecer toda a gama de artigos sobre decoração, e hoje iremos falar sobre um item importante na hora da decoração de quartos, guarda-roupas planejado – fotos.

Há inúmeros modelos de guarda roupa que podem deixar os diferentes tipos de quarto mais bonitos e melhor organizados, por isso, sempre antes de decorar, procure saber que tipo de móvel você pretende colocar no ambiente para saber aproveitar os espaços de maneira que o ambiente fique bonito sem espaços sobrando. O que muita gente vem fazendo na hora da decoração de quartos com guarda-roupas é se trabalhando com guarda roupa planejado que aproveita todos os espaços e deixa o ambiente mais bonito. Outra boa opção que vem junto com os planejados, é o guarda roupas embutido, que aproveita bastante o espaço e deixar mais organizado e com mais espaço, mas lembrando que se você quiser utilizar um guarda roupa embutido, você deve planejar isso na hora da construção do ambiente.

Os armários planejados para quartos auxiliam bastante, pois é você quem monta, de acordo com o que você quiser, ou seja, ter mais prateleiras, mais gavetas e ainda o tamanho é de acordo com o espaço que você quiser distribuir dentro do ambiente. Existem várias empresas que oferecem esse serviço, uma delas é a Dell Anno que oferece soluções em diversos móveis planejados, construindo o móvel de acordo com o seu gosto e seguindo as suas medidas.

Leia mais informações sobre: GUARDA-ROUPA INFANTIL PLANEJADO

Então, para ter acesso a fotos de guarda roupas planejados, você pode ir até o site da Dell Anno, através do link http://www.dellanno.com.br e conhecer alguns dos produtos desenvolvidos pela empresa. Aproveite e conheça um modelo que possa vir a decorar o seu ambiente.

Pequenas empresas também oferecem o serviço

O que antes era só feito por grandes empresas, como Dell Anno ou até meso Todeschini, agora é feito por pequenas empresas e lojas de decorados. Cada cidade tem suas condições e você deve, claro, pesquisar a reputação da empresa e até procurar por pessoas que tenham adquirido algum produto para saber mais sobre a empresa.

Pagamentos também são facilitados

Assim como em lojas comuns de moveis, como Casas Bahia e Magazine Luiza, os produtos de móveis planejados também podem ser divididos no crédito, mas atenção que isso varia de empresa para empresa. O detalhe legal é que o crédito tem facilitado o consumo de produtos mais caros, o que antes tinha que dar em duas vezes ou de entrada, hoje viraram parcelas. E acredita, o crédito ainda está circulando mesmo diante da crise, pois é neste giro que as coisas se mantêm funcionando.

As lojas, ainda que pequenas, trabalham com 3, 6 ou até 10 ou 12 vezes no cartão de crédito e para isso é preciso limite. Outra coisa bastante usada, porém não são todas as lojas que aceitam é o cheque, então fique atento. E quem tiver dinheiro em mãos para dar entrada é uma boa opção para negociar os valores.

Planejado ou não?

Quem optou em fazer um guarda-roupa planejado, deve levar em consideração que o mesmo é feito a partir do espaço do seu quarto, porém isso só da certo se você for realmente ficar no local. Em casas alugadas, por exemplo, a pessoa perderia o guarda-roupa, o mesmo aconteceria com a pessoa que fosse mudar rapidamente, por exemplo. Então, antes de fazer um guarda-roupa planejado, lembre-se dessa questão de mudança e até de espaço mesmo.

Planejado é solução para quem tem pouco espaço

Se o seu espaço é pequeno, a melhor forma de aproveitá-lo é justamente encomendar um guarda-roupa planejado, que aproveite os cantos do cômodo, por exemplo. Nesses quartos pequenos, o melhor é fazer guarda-roupa mais comprido, que vá até o teto e seja mais estreito para dar espaço para outros itens, como a cama ou até a mesa de apoio ao computador, por exemplo.

Leia mais informações sobre:  GUARDA-ROUPAS MODULADOS FOTOS, MODELOS

Pense na limpeza também

A tecnologia tem ajudado a vida de muitas pessoas e um exemplo disso são os planejados, porém existe uma questão nem sempre muito pensada por quem comprar. Se você for do tipo que gosta da casa limpa, vai se incomodar com o tempo de não conseguir limpar atrás do guarda-roupa, por exemplo. A maioria das pessoas não pensam neste detalhe e nem lembram também das paredes e a umidade, que é algo muito comum e evidente no inverno, a época mais fria do ano. Portanto, vai de planejado, mas insira no plano uma maneira de ter acesso para limpar e deixar as bactérias bem longe do guarda-roupa!

Quer mais dicas de decoração? Confira os artigos que preparamos especialmente para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL