Grupo Votorantim programa trainee 2016

PUBLICIDADE

Em busca do Grupo Votorantim programa trainee 2016? Então saiba que a empresa está com inscrições abertas para o seu processo seletivo. O objetivo é contratar jovens recém-formados para participar de um intenso treinamento e assim ocuparem cargos de liderança na equipe.

Grupo Votorantim programa trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Votorantim é um conglomerado industrial, criado o engenheiro Antônio Ermírio de Moraes. O objetivo da companhia é produzir cimento, metais, alumínio, eletricidade entre outros tipos de produtos. Atualmente, são mais de 40 mil empregados e você também pode fazer parte dessa equipe, inscrevendo-se no programa de trainee.

Leia mais: VLI inscrições para o programa de trainee 2016

PUBLICIDADE

Grupo Votorantim programa trainee 2016

O Grupo Votorantim é uma excelente opção para quem deseja construir uma carreira de sucesso, afinal, ele reúne empresas de diferentes segmentos. O Programa de Trainee existe com a finalidade de encontrar jovens talentos, ou seja, profissionais criativos, competentes, inovadores e dispostos a crescer na companhia.

Como funciona o programa?

O programa é responsável por treinar jovens profissionais. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Votorantim programa trainee 2016 funciona como um verdadeiro treinamento de futuros líderes, através do qual jovens recém-graduados passam por diversos setores da companhia para aprender e desenvolver atividades. Ao longo de 14 meses, os participantes adquirem conhecimentos sobre inovação, gestão, trabalho em equipe e desenvolvimento pessoal. Eles também são encarregados de desenvolver um projeto para apresentar aos presidentes e diretores.

O Programa de Trainee do Grupo Votorantim é considerado extremamente concorrido, afinal, são apenas 36 vagas disponíveis para as empresas de cimento, energia, metais, siderurgia e holding. Os profissionais aprovados no processo seletivo iniciam a atividade em janeiro de 2016.

Há somente 36 vagas disponíveis. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Trabalhe Conosco Votorantim

O trainee tem a oportunidade de construir carreira dentro de uma multinacional 100% brasileira. Ele também entra em contato com grandes executivos e conhece praticamente todas as áreas da companhia. As vantagens de trabalhar no Grupo Votorantim não param por aí, afinal, o trainee tem direito a um salário compatível com o mercado e benefícios.

Quem pode participar?

As vagas de trainee Votorantim são destinadas às pessoas que se graduaram há no máximo dois anos. Os cursos contemplados são: Administração, Economia, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Marketing, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Geologia, Estatística, Engenharia, Psicologia, Química, Matemática e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE
As inscrições seguem abertas até 31 de agosto. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Cadastrar Curriculum na Votorantim

Inscrições abertas

O período para se inscrever no Grupo Votorantim programa trainee 2016 se estende até 31 de agosto de 2015. Os interessados devem acessar o site 99Jobs e preencher o formulário de inscrição. Depois, os candidatos terão que participar de testes online, dinâmica com gestores e banca final com diretores.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.