Grupo Fleury Trainee 2016

PUBLICIDADE

O Grupo Fleury anunciou o programa de trainee 2016. Através dessa iniciativa, a empresa espera contratar profissionais talentosos e inovadores para fazer parte da equipe. Leia a matéria para conhecer detalhes sobre as inscrições e processo seletivo.

O Grupo Fleury está de portas abertas para jovens talentos. (Foto Ilustrativa)
O Grupo Fleury está de portas abertas para jovens talentos. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Fleury é uma companhia consolidada na área de saúde e referência junto à comunidade médica. Com mais de 90 anos de trajetória, ele se preocupa em oferecer serviços de excelência e também se compromete com a qualidade técnica. Atualmente, são mais de 160 unidades de atendimento e 18 centros de diagnósticos, instalados em diferentes regiões do país.

Interessado em ampliar os seus negócios e desenvolver operações inovadoras, o Grupo Fleury resolveu recrutar jovens talentos para participar do programa de trainee. As vagas abertas são limitadas, portanto, tudo leva a crer que o processo seletivo será bastante concorrido.

PUBLICIDADE

Programa de trainee Grupo Fleury 2016

O programa de trainee Grupo Fleury tem como objetivo transformar profissionais recém-formados em grandes líderes. Esses jovens são treinados para ocupar posições de liderança e crescer dentro da companhia.

A experiência como trainee Fleury tem duração de dois anos. Ao longo desse período, a multinacional propõe uma série de desafios e também desenvolve as competências de gestão, tanto de pessoas como também de processos.

O trainee é treinado para assumir um cargo de liderança. (Foto Ilustrativa)
O trainee é treinado para assumir um cargo de liderança. (Foto Ilustrativa)

Os trainees passam por diferentes áreas da multinacional de saúde a atuam em projetos estratégicos. Além de aprender sobre a cultura do Grupo Fleury, eles também são constantemente avaliados por profissionais mais experientes e que já ocupam cargos de liderança.

Benefícios de trabalhar no Grupo Fleury

O trainee Fleury recebe um salário compatível com o mercado. Ele também tem direito a vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e direito de participação nos resultados.

Pré-requisitos para ser um trainee Grupo Fleury

O Grupo Fleury está em busca de profissionais recém-formados, ou seja, que concluíram a faculdade entre junho de 2014 e julho de 2016. Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade.

Inscrições trainee Grupo Fleury 2016

As inscrições seguem abertas até 26 de junho de 2016. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 26 de junho de 2016. (Foto Ilustrativa)

As inscrições trainee Grupo Fleury 2016 seguem abertas de 01 a 26 de junho de 2016. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial, preencher o formulário de cadastro e confirmar a candidatura.

PUBLICIDADE

Processo seletivo trainee Grupo Fleury

A seleção para participar do programa de trainee 2016 é composta por etapas. Entre 23 de junho e 05 de julho, os candidatos serão submetidos aos testes online. No período de 11 a 20 de julho, a empresa avaliará as competências. A partir do dia 14 de julho serão realizadas as entrevistas finais.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.