Grécia CVC – pacotes de viagens 2012

PUBLICIDADE

A Grécia é um dos países mais interessantes para se conhecer, pois faz parte da História Mundial e tem muito a oferecer culturalmente àqueles que a visitam. Com seus templos e edifícios antigos, a Grécia é considerada o berço da civilização europeia e instiga a curiosidade daqueles que se interessam por arte, filosofia e mitologia. Além de toda a bagagem cultural que o país oferece, ele também surpreende com sua incríveis paisagens, que incluem as praias de águas azuis e as milhares de ilhas em sua costa.

A agência de turismo CVC oferece muitas opções de pacotes para quem deseja conhecer este país. ‘Para agradar a gregos e troianos’, a empresa vende pacotes aéreos e pacotes terrestres, todos eles com as vantagens e seguranças que só uma agência com mais de trinta anos de experiência na área pode oferecer.

Pacote Aéreo – Brasileiros na Grécia

O pacote brasileiros na Grécia com treze dias de viagens é uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer várias cidades gregas. Com as passagens aéreas incluídas no pacote, o cliente também tem a vantagem de possuir o traslado gratuito e o seguro viagem. Com este pacote você terá duas noites de hospedagem em Atenas, duas noites em Mykonos, duas noites em um cruzeiro pelas Ilhas gregas (com pensão completa), três noites em Santorini e mais uma noite em Atenas, toda a hospedagem inclui o café da manhã.

PUBLICIDADE

Além das noites em vários locais, a oferta da CVC também inclui um passeio de barco rápido e algumas visitas a pontos históricos como o Vulcão de Santorini e a Acrópole em Atenas. É importante informar que é recomendado apenas uma mala por pessoa e que este pacote não inclui as gorjetas à tripulação no cruzeiro pela Grécia.

Além disso, para entrar no país é necessário que o turista tenha o passaporte com pelo menos seis meses de validade. O preço desta oferta é de 7.915 reais por pessoas, com saídas da cidade de São Paulo.

Pacote Terrestre – Grécia Esplêndida

Doze dias pela Grécia com este pacote terrestre pode ficar bem em conta se você encontrar passagens aéreas promocionais. A oferta custa 3.499 reais e inclui o traslado do aeroporto até o hotel.

São duas noites em Atenas, uma noite em Olímpia, uma noite em Delfos (com meia pensão), uma noite em Atenas, duas noites em Mykonos, duas em Santorini e mais uma de volta a Atenas, com café da manhã incluso. Os turistas ainda farão uma visita panorâmica em Atenas e um cruzeiro ao vulcão em Santorini e também ganharão bilhetes para ferry boat Pireus, Myconos, Santorini e Pireus.

PUBLICIDADE

Não perca a oportunidade de conhecer o berço da civilização europeia e  toda a história e cultura que a Grécia tem a oferecer a seus visitantes. Escolha seu pacote e parta nesta nova aventura.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.