Menu

Celebridades

Atualizado em 7 de março de 2013, às 15:03 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Graziela Gonçalves: ex-mulher de Chorão

Graziela Gonçalves foi casada com Chorão durante 15 anos e foi a musa da música ‘Proibida pra mim’.

Turnê mundial One Direction 2013

[07/03/2013]

Polêmicas de Chorão: saiba mais

[08/03/2013]

Graziela Gonçalves é uma estilista brasileira e ex-mulher de Chorão. De acordo com informações de amigos e familiares, o vocalista do Charlie Brown Jr. enfrentava uma depressão profunda por causa do divórcio.

591897 Graziela Gonçalves ex mulher de Chorão Graziela Gonçalves: ex mulher de ChorãoO casamento de Graziela e Chorão durou 15 anos. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: As melhores músicas de Chorão

O grande amor de Chorão

Chorão e Graziela Gonçalves começaram a namorar no final dos anos 90. Na época, o vocalista do Charlie Brown Jr. estava no auge do sucesso e conquistando todo o Brasil com o seu rock.

Na época em que namorava Graziela, carinhosamente chamada de ‘Grazon’, Chorão chegou a compor uma música em homenagem a ela, que recebeu o nome de ‘Proibida Pra Mim’. O single, que faz parte do álbum ‘Transpiração Contínua Prolongada’ foi responsável por dar ao Charlie Brown Jr. o prêmio de ‘Banda Revelação’ no Video Music Brasil 1998.

Grazon se casou com Chorão e o relacionamento durou 15 anos. Os dois estavam separados desde o final de 2012 e o músico não conseguia lidar bem com a situação, pois ainda amava ela. O casal não teve filhos.

591897 Graziela Gonçalves ex mulher de Chorão 3 Graziela Gonçalves: ex mulher de ChorãoGrazon é estilista. (Foto:Divulgação)

A separação de Grazon e Chorão não chegou a ser oficializada, mas tudo indica que o casamento acabou porque a estilista não tolerava mais o vício do marido em cocaína.

Em dezembro de 2012, Chorão foi entrevistado pelo site do “Caldeirão do Huck” e admitiu que ainda amava Graziela: “Foram muitos anos de relacionamento. Eu gosto muito dela, mas não tem jeito, chegou ao fim”.

De acordo com a jornalista Sônia Abrão, prima de primeiro grau de Chorão, o líder do Charlie Brown Jr. estava deprimido com o fim do casamento e se sentia muito sozinho nesta má fase.

Briga de Grazon com o irmão de Chorão

Grazon compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para aguardar a liberação do corpo do ex-marido. Lá, ela encontrou Ricardo, irmão de Chorão. Os dois acabaram discutindo alto e trocaram ofensas. A estilista estava muito emocionada e não conseguiu disfarçar as lágrimas, mesmo usando óculos escuros.

591897 Graziela Gonçalves ex mulher de Chorão 2 Graziela Gonçalves: ex mulher de ChorãoGraziela e o irmão de Chorão discutiram no IML. (Foto:Divulgação)

Quem também compareceu ao IML foi Alexandre, o filho de Chorão. O rapaz de 23 anos é fruto do primeiro casamento do músico com Thais Lima.

A morte de Chorão

Chorão foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (6), em seu apartamento, situado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O responsável por achar o corpo foi o motorista do músico, que até tentou acionar o resgate, mas Chorão já tinha falecido.

A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de um homicídio, já que tinha vestígio de sangue no apartamento e uma grande desordem. No entanto, o delegado acredita que Chorão possa ter morrido em virtude de uma overdose, pois a perícia encontrou um pó suspeito dentro do apartamento.

De acordo com o delegado que está cuidando do caso, Chorão estava sendo procurado pelos integrantes da banda ‘Charlie Brown Jr. desde o meio-dia de terça-feira (5). A polícia ainda acredita que o músico morreu entre segunda e terça, devido ao estado que o corpo foi encontrado.

Veja também: Cantor Chorão morre nessa madrugada em SP