Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Gramado e Canela Pontos Turísticos

Cidades do sul recebem maior movimentação de turistas no inverno.
0 5 Votos 0 - Votar

Em Gramado e Canela Pontos Turísticos recebem o maior número de visitantes no inverno. Claro, a movimentação é intensa durante todo o ano, mas durante a friaca e as baixas temperaturas é que as cidades registram um aumento significativo na procura por serviços de hotéis, passagens e passeios. E a paisagem por lá fica encantadora tantos para os familiares quanto para os casais que resolvem curtir a região.

70891 Gramado e Canela Pontos Turísticos 1 Gramado e Canela Pontos Turísticos Gramado e Canela Pontos Turísticos (Foto: Divulgação)

Gramado e Canela Pontos Turísticos

Gramado e Canela Pontos Turísticos são obrigatórios para os turistas que embarcam rumo a Serra Gaúcha, apesar dos principais eventos serem realizados em Gramado, que também faz parte da rota, as duas cidades apresentam suas características ímpares, como a arquitetura antiga e belas paisagens naturais. Postos de atendimento aos turistas estão disponíveis nas duas cidades e dão todo auxílio sobre o que fazer por lá, onde se hospedar e os passeios disponíveis.

Leia mais informações sobre: Pontos Turísticos De Serra Gaúcha

Roteiro

70891 Gramado e Canela Pontos Turísticos 2 Gramado e Canela Pontos Turísticos Cidades possuem centrais de atendimento ao turista (Foto: Divulgação)

Comece sua viagem pelas inúmeras lojas de chocolates nas duas cidades. Quem ama o alimento vai se deliciar com tantos sabores disponíveis e pela qualidade do cacau, fruto que é utilizado para a fabricação do chocolate. Como são planejadas para o turismo, ambas cidades dispõem de diversos passeios, como na natureza, restaurantes, museus e construções. A melhor forma de aproveitar é escolher os programas que mais te agradam e então priorizar os passeios.

Como economizar

O turismo nacional está em alta por conta do dólar e essa é uma chance de passear pelo País. Os pacotes estão em conta, inclusive para a Serra Gaúcha. Ao comprar a viagem, o turista pode negociar o valor à vista, caso possa, ou ficar atento as promoções fora de época.

70891 Gramado e Canela Pontos Turísticos 3 Gramado e Canela Pontos Turísticos Ofertas ajudam na economia (Foto: Divulgação)

Comprar fora de temporada ou antecipadamente também é uma forma de economizar, nesses dois casos os valores saem mais em conta. Quem pode madrugar pela internet certamente vai se deparar com ofertas nos sites de agências de turismo, sem contar que viagens noturnas também tem valores mais acessíveis.

Leia mais informações sobre: Roteiro De Viagem Para Serra Gaucha

Quanto custa viajar para a Serra Gaúcha?

70891 Gramado e Canela Pontos Turísticos 4 Gramado e Canela Pontos Turísticos CVC é uma das agências que disponibiliza viagem para a Serra Gaúcha (Foto: Divulgação)

O pacote varia de acordo com dia e horário de viagem, tempo de permanência, hotel e companhia aérea. Como estamos quase no inverno, a tendência é que os preços subam por conta da alta procura nesta época, porém, quem quiser já garantir um pacote deve encontrar valores mais em conta. Numa das maiores agências de turismo do País, a CVC, a viagem chega a custar cerca de R$ 2.200 reais, sendo 8 dias e 7 diárias, e quarto para um casal. Quem quiser saber mais valores pode consultar sites como da agência citada ou Decolar.com, Submarino Viagens, Americanas Viagens e Viaja Net.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL