Graduação Tecnológica EAD 2011

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao curso de graduação tecnológica EAD 2011 em Processos Gerenciais disponibilizado pela EBAPE e a FGV. O curso possui a duração de três anos, combina atividades on-line com workshops e provas presenciais. Ao final do curso de educação a distância EAD será conferido o diploma de Tecnólogo em Processos Gerenciais, que habilita os participantes a ingressarem em cursos de pós-graduação (lato ou stricto sensu).

O que é graduação tecnológica?

A graduação tecnológica habilita os alunos para concursos, para a pós-graduação, para o emprego e para o empreendedorismo. Geralmente as entidades que oferecem este tipo de aprendizado possui como tempo de conclusão 2 anos, que claro não é neste caso, pois realizar um curso neste nível habilita o estudante para o desenvolvimento das competências e habilidades que interessam ao mercado de trabalho. Na profissão de tecnólogo o profissional de nível superior tem como característica o foco nas habilidades e competências requeridas pelo mercado e no saber fazer, pensar e inovar; conquistando cada vez mais espaço no mundo empresarial.

O curso disponibilizado pela EBAPE e a FGV tem ênfase em Gestão Empresarial e está dividido em seis blocos, que abrangem o conteúdo básico do curso, e outras cinco áreas específicas como:

PUBLICIDADE

Recursos Humanos;
Finanças;
Marketing;
Operações;
Gestão Contemporânea;

Para se inscrever no processo seletivo destinado ao curso de graduação tecnológica à distância 2011, que acontece no dia 30 de janeiro do ano que vem, os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro. É importante lembrar que para que a inscrição seja concluída com êxito é necessário que o interessado pague uma taxa no valor de R$ 60,00. Para os participantes já graduados ou que tenham cursado parte de uma graduação estão isentos da prova de seleção, mas deverão apresentar seus documentos acadêmicos, que estarão sujeitos à análise, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.