Tecnologia

Google presta homenagem a Steve Jobs

Por Redacao
Fonte: Google/Divulgação

Quem acessar a página inicial do Google nesta quinta-feira, encontrará uma singela nota de óbito do grande gênio da Apple, Steve Jobs. Como nas inscrições de uma lápide, ela conta apenas com o seu ano de nascimento (1955) seguido do de sua morte.

Para contextualizar seus visitantes, o Google exibe um link para a página inicial da Apple ao lado da nota. A página da empresa também está de luto e conta com uma imagem seguida de uma homenagem prestada pela equipe da Apple. Normalmente, tais ligações no site do Google ligam a palavra em destaque um resultado de buscas.

Como você já deve ter lido aqui no Mundo das Tribos, Steve Jobs, um dos fundadores da Apple faleceu nesta quarta-feira. Com isso, o mundo da tecnologia perde um de seus grandes gênios.

Ele tinha 56 anos e pediu afastamento do cargo de CEO da Apple há menos de dois meses para tratar um câncer, o qual vinha lutando contra desde 2004. Além do imenso legado tecnológico e da empresa que ajudou a fundar (considerada hoje uma das maiores do mundo), Steve Jobs deixou para trás sua esposa Laurene Powell e três filhos.

Recomendado para você
Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Vírus no Whatsapp: Prevenção, Como Remover o Vírus

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *