Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Google presta homenagem a Steve Jobs

Google presta homenagem a Steve Jobs

Por Redacao
Fonte: Google/Divulgação

Quem acessar a página inicial do Google nesta quinta-feira, encontrará uma singela nota de óbito do grande gênio da Apple, Steve Jobs. Como nas inscrições de uma lápide, ela conta apenas com o seu ano de nascimento (1955) seguido do de sua morte.

Para contextualizar seus visitantes, o Google exibe um link para a página inicial da Apple ao lado da nota. A página da empresa também está de luto e conta com uma imagem seguida de uma homenagem prestada pela equipe da Apple. Normalmente, tais ligações no site do Google ligam a palavra em destaque um resultado de buscas.

Como você já deve ter lido aqui no Mundo das Tribos, Steve Jobs, um dos fundadores da Apple faleceu nesta quarta-feira. Com isso, o mundo da tecnologia perde um de seus grandes gênios.

Ele tinha 56 anos e pediu afastamento do cargo de CEO da Apple há menos de dois meses para tratar um câncer, o qual vinha lutando contra desde 2004. Além do imenso legado tecnológico e da empresa que ajudou a fundar (considerada hoje uma das maiores do mundo), Steve Jobs deixou para trás sua esposa Laurene Powell e três filhos.

Recomendado para você
Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *