Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Google lança Android One e oferece smartphones

Google lança Android One e oferece smartphones

Google lança Android One e oferece smartphones! O Google lançou na última nesta segunda-feira, 15 de setembro, na Índia os primeiros smartphones do projeto Android One. O intuito da companhia é atingir a população de mercados emergentes com aparelhos de baixo custo no mercado de smartphones. O aparelho deve custar em torno de 6.399 rúpias (105 dólares aproximadamente). De acordo com informações do GSMArena, O Spice Android One Dream UNO Mi-498 possui uma tela de 4,5 polegadas, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno e processador quad-core da MediaTek com clock de 1,3GHz. Ele tem uma câmera principal de 5 megapixels e a uma câmera frontal tem 2 megapixels.

Google lança Android One e oferece smartphones (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Aplicativo para android do utorrent

Google lança Android One e oferece smartphones 

Google lança Android One e oferece smartphones que está despertando o interesse mutuo das pessoas. O Google realizou uma espécie de acordo de exclusividade com as ecompanhias indianas do segmento móvel Micromax, Karbonn e Spice Mobiles para lançar os smartphones com foco nos mercados emergentes com o sistema operacional do Google.

Índia é um mercado lucrativo

O Google vê a Índia como um mercado lucrativo para smartphones de baixo custo porque muitas pessoas ainda não possuem um aparelho com acesso a internet, com acontece muito por aqui, onde é simples ver as pessoas com um aparelho celular na mão sempre. Na Índia, Indonésia ou Filipinas as pessoas não tem dinheiro para comprar esse tipo de produto, mesmo os exemplares mais baratos eram considerados fora do alcance.

Google lança Android One (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Baixe Músicas Diretamente Em Seu Android

A renda média de alguns desses países é de pouco mais de 250 dólares. Isso faz com que as pessoas não tenham acesso a aparelhos celulares e até a sistemas de redes sociais, por não acessar a internet com a mesma facilidade de países como Brasil. O 3G e o 4G também estão fora da área de consumo dessas pessoas, e em alguns lugares o valor dos planos acaba deixando as pessoas fora dessa área de consumo.

Android One para Indonésia e Filipinas

O Google quer expandir esse mercado do Android One para Indonésia, Filipinas e outros países do sul da Ásia até o final de 2014 e em mais países em 2015. Eles estão buscando parcerias, como a Alcatel OneTouch, Acer, Asus, Lava, Lenovo, HTC, Intex, Panasonic, Xolo, e fabricante de chips Qualcomm.

Recomendado para você
Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *