Google cursos de especialização gratuitos 2016

Google cursos de especialização gratuitos 2016 estão com as inscrições abertas, atendendo às pessoas interessadas em adquirir novos conhecimentos e se especializar na área de tecnologia, um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo.

Google cursos de especialização gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Desenvolvidos em parceria com a Udacity, famosa plataforma de educação à distância, os novos cursos online grátis do Google têm o objetivo de melhorar a formação profissional e criar novas oportunidades de aprendizado no segmento de tecnologia.

Também chamados de “nanodegrees”, esses cursos do Google são totalmente gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada nos temas disponibilizados em cada oferta, desde que se cumpra alguns pré-requisitos (conhecimentos prévios em determinadas áreas).

5 cursos online e gratuitos pela FGV 2016

Google cursos de especialização gratuitos 2016

Os cursos do Google podem ser feitos de qualquer lugar que você esteja (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos gratuitos do Google na Udacity, estão disponíveis os cursos de Desenvolvimento de Plataformas para Web, Desenvolvimento de Aplicativos para Android, Empreendedorismo Digital e Desenvolvimento de Aplicativos para a Nuvem, entre outras especializações.

Os nanodegrees do Google são uma alternativa aos cursos presenciais tradicionais, que costumam demorar anos para serem concluídos e custar caro para os estudantes. Eles têm duração média de seis meses a um ano, graças a uma formação mais enxuta, focada e funcional.

Uma das alternativas é o curso de desenvolvimento de apps para Android (Foto Ilustrativa)

Nesses cursos grátis a distância do Google, os participantes têm a possibilidade de pagar uma taxa opcional de US$ 200, caso queiram contar com o auxílio de um instrutor online. Quem paga a taxa tem direito ainda ao envio de feedbacks e diploma com certificação de participação no curso.

Mestrado a distância em Portugal gratuito

Como participar

O curso de Desenvolvimento de Plataformas para Web é outra das opções (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um dos cursos online do Google? Basta acessar o site www.udacity.com/google para conferir todas as opções de nanodegrees disponíveis atualmente, escolher o curso desejado e acompanhar as aulas. Caso queira optar pela versão paga, você deve se cadastrar na Udacity e seguir as instruções.

Curso de inglês gratuito a distância

Vale lembrar que todos os cursos são em inglês, ou seja, é preciso possuir conhecimentos na língua inglesa para fazer esses nanodegrees Google.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0