Goodyear e PepsiCo programas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas vagas para trabalhar na Goodyear e PepsiCo programas de estágio 2016. Os estudantes, de nível superior, podem aproveitar essas oportunidades para adquirir a primeira experiência profissional. Leia a matéria e veja como participar dos processos seletivos.

Duas multinacionais estão em busca de novos talentos. (Foto: Divulgação)
Goodyear e PepsiCo estão em busca de novos talentos. (Foto Ilustrativa)

Duas multinacionais estão de portas abertas para receber estagiários. A experiência promete colocar o graduando em contato com a sua área de formação, favorecer o networking e somar pontos positivos no currículo. Vale ressaltar, ainda, que nos dois casos há chances de efetivação.

Goodyear e PepsiCo programas de estágio 2016

Confira mais detalhes sobre Goodyear e PepsiCo programas de estágio 2016:

PUBLICIDADE

Estágio Goodyear 2016

A Goodyear, fabricante de pneus reconhecida internacionalmente, está recrutando estagiários no Brasil para integrar a sua equipe. As vagas abertas contemplam as áreas de vendas, suply chain, jurídico, desenvolvimento de produto, finanças, comunicação, manufatura, entre outras.

As oportunidades de estágio Goodyear contemplam as cidades de Americana, São Paulo e Santa Bárbara D’Oeste. Ao longo da experiência, os estudantes desenvolverão atividades relacionadas à área de formação, além do que serão orientados e avaliados por profissionais experientes da companhia. A jornada de trabalho será de 6 horas por dia.

Para estagiar na Goodyear 2016, o universitário deve estar cursando o penúltimo ou último ano na faculdade, com formatura prevista entre julho de 2017 e julho de 2018. Também são pré-requisitos da participação ter inglês intermediário e conhecimentos de informática.

O processo seletivo para estágio Goodyear 2016 recebe inscrições até 17 de abril. (Foto Ilustrativa)
O processo seletivo para estágio Goodyear 2016 recebe inscrições até 17 de abril. (Foto Ilustrativa)

Os cursos superiores contemplados com vagas de estágio 2016 são: sistemas da informação, administração, comércio exterior, secretariado, ciências contábeis, engenharias, direito, ciências econômicas, comunicação social, serviço social e matemática.

PUBLICIDADE

O estágio Goodyear 2016 terá duração de até dois anos. Ao longo desse período, os estudantes recebem salário, além do que contam com vale-transporte (ou ônibus fretado), assistência médica, seguro de vida, entre outros benefícios.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de abril. Acesse o site Viva Talentos Goodyear para se cadastrar gratuitamente no processo seletivo.

PUBLICIDADE

Estágio PepsiCo 2016

A PepsiCo, multinacional de produtos alimentícios e bebidas, está recebendo inscrições para o seu programa de estágio de nível superior. Há 31 vagas disponíveis, que contemplam as áreas de RH, supply chain, jurídico, finanças, marketing, operações, vendas, entre outras.

Para trabalhar na PepsiCo como estagiário é preciso residir em uma das seguintes cidades: São Paulo, Guarulhos, Itu, Sete Lagoas, Curitiba ou Sorocaba. Também são pré-requisitos ter inglês intermediário, domínio do pacote office e formação prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

Inscreva-se no estágio PepsiCo até 1º de maio. (Foto Ilustrativa)
Inscreva-se no estágio PepsiCo até 1º de maio. (Foto Ilustrativa)

O prazo para se inscrever no estágio PepsiCo segue aberto até 1º de maio de 2016. Os interessados devem acessar a página de recrutamento Pagetalent e se cadastrar.

PUBLICIDADE

As vagas Goodyear e PepsiCo programas de estágio 2016 são limitadas, portanto, tudo indica que nos dois casos o processo seletivo será concorrido. De qualquer forma, vale a pena participar das etapas e aumentar as chances da sua carreira.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.