Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil > God Of War o Filme

God Of War o Filme

God Of War o filme

Pois é, fãs de God of War, agora vocês ficarão felizes, pois o God of War o filme está sendo gravado e quem gostou do jogo com certeza ira gostar do filme também, afinal os fãs querem ver Kratos (protagonista do jogo) de qualquer forma.

A Universal está com a tarefa de levar o filme do God of War para os telões, junto ao produtor Charles Roven, o mesmo de Batman Begins, aposto que o longa metragem será um dos melhores de todos os tempos.

O ator que vai interpretar Kratos, talvez seja Dijimon  Hounsou (Diamante de Sangue), entretando na história deste personagem Grego, Kratos era branco.  Todavia David Jaffe, criador de God of War disse que “Em termos de aparência, habilidade de atuação e físico, não consegiu pensar em uma escolha melhor.”

Bom, em minha opinião o ator é muito bom, por isso o criador pensou nele, pois não deve ser fácil interpretar um personagem como Kratos, ou melhor Deus da Guerra.

Recomendado para você
Brasil

www.multiplusfidelidade.com.br – Site Multiplus Fidelidade

Brasil

Pointts Verrugas: Tratamento contra Verrugas Points

Brasil

ESPN Brasil Programação

Brasil

2 Via Celpe Pernambuco

Comentários
  1. gabriel disse:

    afsss nen com espada do jogo o cara ta afs kkkkkkkkk

  2. Leonardo disse:

    aiii!!! pessoal acho que o melhor ator para interpreta Kratos é um ator acho que um pouco desconhesido mas já interpretou com Silvestre Estalone é o Steve Austin ele é muito muito mesmo parecido com Kratos acho que o mais parecido pesquisem sobre ele e vcs verão.

  3. Iago disse:

    eles tem que pegar o Rock(escorpião Rei,Bem-vindo a selva) ele é melhor para fazer o Kratos.

  4. Raul disse:

    Lembrando krátos nao era branco ele era moreno mas nao negro ! uma maudiçao deixou ele assim ”GOD OF WAR” Sacoww ! A e tbm o filme esta em corda banda meu tio e un dos amigos do diretor que ia fazer o filme Charles Roven! O filme esta mei que em corda bamba nao sabem se vao fazer nao sabem se vai dar dinheiro mas meu tio falow que qualquer coisaa me avisa ! Lembrando nao e boato o filme chegou a ser umas duas a tres cenas gravadas !!!!!!!!!!!! VLWW

  5. Ricardo disse:

    Concordo que o The Rock seria uma ótima escolha para o papel de Kratos. Mas o meu favorito para o papel é o Vin Diesel, com certeza ele é ator à altura do papel.

    Meu voto seria pro Vin Diesel.

    Mas aguardo o filme ansioso, independente do ator, tenho certeza que vão fazer a escolha certa.

  6. Rui disse:

    concordo com o Vin Diesel, é grande ator.
    Mas por mim que seja qualquer um, desde que o filme saia, há muito que o espero.

  7. emerson disse:

    o melhor pra fazer o papel de kratos é o cara q fez o fil do 10 condenados

  8. Lucas Elias disse:

    O certo para fazer o papel de Krato so existe tres pessoas.
    Jason Stathan(Adrenalina,carga explosiva.)vinn disel ou Gerrad butller(300,Gamer.)

  9. JULIANO disse:

    é eu acho também qui um fisiculturista seria melhor

  10. Junior disse:

    Olá pessoal, muito bom saber que está sendo gravado o God Of War, eu gostaria de ver o Ator — Steve Austin, muito parecido com Kratos!

  11. KRATOS380 disse:

    estao esqueçende que kratos tinha pele escura mas as cinzas de sua familia o tornam branco entao Dijimon Hounsou vai ser uma boa

  12. romulo disse:

    kra seria bem melhor q o vin disel fosse o kratos pois os dois se parecem mto…e concerteza o vin disel nao decepicionaria os fas de kratos…

  13. luka disse:

    cara eu nao cei se voceis vao acredita en min mas eu acho que eu sou o fa numero 1 do god of war

  14. Marcelo disse:

    BILL GOLDBERG joguem no google esse nome é melhor pra fazer god of war

  15. tonho lk disse:

    concordo com tods q apóiam q Vin Diesel fosse o kratos ele se encaixa perfeito com o personagem…

    mas não somos nos q vamos fazer o filme então só podemos dar nossas opiniões…

  16. Alberto J. disse:

    eu fico em dúvida entre THE ROCK e VIN DIESEL pois cada um tem características na minha opinião como The Rock : tem um porte físico maor q Vin Diesel
    e tbém só faz fimes bons o cara sabe explodir na telona.
    e sobre a cor da pele dele , nada q a maquiagem ñ resolva. Já Vin Diesel : tem as características da vos de Cratos q é um dos pontos principais do personagem do game e ele tbém tem um certo olhar q tbém diz : vou te encher de porrada . rsrs

  17. Nome disse:

    Eu acho que o kratos vai ser o bautista que fez wwe ele é identico!!

  18. Johann disse:

    Ahh, fala sério como é que nâo pensam em um ator melhor?

    Eu conheçõ os trabralhos desse atoe, mas poxa, podiam muito bem colocar o Bill Goldberg para interpretar o Kratos…

  19. naruto disse:

    po alguem sabe quando vai ser exatamente lançado esse filme realmente minha paciencia ja esgotou

  20. vinicius disse:

    meu, vcs não sabem de nada os melhores são vin diesel ou jason sthatan

  21. Rafael de lima Omena disse:

    EU APOSTO QUE O FILME VAI ARRASAR NOS CINEMAS PORFAVOR O FILME VAI SER LIVRE PARA TODOS OS PUBLICOS E PORFAVOR O FILME SEJA EM DEZEMBRO

  22. marcus disse:

    velho com entanto que tenha o filme, isso é oque importa.não vejo a hora de quando esse filme for lançado.
    sou fissurado pelo jogo, imagine quando lançar o filme?

    enfim: tomara que não demore muuito, tomara que termine de gravr logo’

    eu escolheria Vin Diesel ou Dijimon Hounsou

  23. Erick Pedralli disse:

    Eu axo melhor o The Rock,pois o Kratos n era branco,so fikou branco daquele jeito pq veio aquelas cinzas e possuiu o corpo dele!

    E o The Rock é fodão,o escorpião rei que ele fez é bom pra caracas!

  24. kratos disse:

    eu to louco pra esse filme chega eu tenho ogod of war 1 e o 23 legendado e vou ganha meu play 3 pra jogar o 3 legendado mais meu primo disse que ele ja vio o filme do god of war sera que ele ja deu???

  25. Rodrigo disse:

    Acho que outro ator que ficaria bem no papel de Kratos seria o Jason Stathan. O cara já é careca, personalidade forte, bate muito, pra quê outro?

  26. jhonatas soares disse:

    cara mau vejo a hora de laçar o filme god of war pois pelo o que eu ja vi dos jogos o filme seria o melhor de todos os filme ja criados ele ganharia varios oscars de melhor filme de ação, pen que não tem o god of war 3 para ps2 pois eu queria jogá-lo por que ele luta com o hercules o irmão dele deve ser o melhor jogo de todos os god of war e do mundo tbnão é.

  27. vinicius disse:

    Pow ! na boa sou muito fã de god of war mais acho que o filme naum vai da certo ainda mais com um ator negro sem preconceitos mais o kratos é branco.
    Jason Stathan se encaicharia perfeitamente no papel.
    vlw

  28. Gabriel disse:

    CARA EU ACHO QUE O VIN DIESEL SE PARASSE MAIS COM
    O KRATOS E AINDA MAIS COM A MAQUIAGEN

  29. ismael disse:

    vai c legal

  30. gendy disse:

    aé, todo mundo está errado e o diretor está certo,porra ele falou que seria o dijimon hounsou para despintar só para fazer uma perguntar alguém já viu um negro como grego em firme, claro que não, general ainda e só busca a história dos gregos,por tanto, não prosede ( bill goldberg, the rock, dijimon hounsou,vin diesel), o proprio diretor falou que seria muita na cara se fosse vin diesel, m+ com esperiencia habilidades cara de mau voz e porte fisico, tem que ser o cara que m+ se parece com kratos no mercado de hoje o que encaixaria melhor sem duvido o vin gasolina esse diretor e um maloqueiro nas redes socias ou aqui ou em todo mundo estamos falado a mesma coisa e vin diesel na cabeça e a minha opinião.

  31. lacatarte disse:

    acho que seria bem legal o vim diesel como kratos ele é forte e careca também e depois é só por umas faixas vermelhas nele e pronto a e também uma saia como no jogo

  32. lanpisame disse:

    será que universal estúdios vai dar conta do recado e fazer uma super produção como o jogo porque é muito bom o jogo e eu queria que o filme fosse melhor ainda tomara que eles ponham um ator bom para atuar como o kratos e que assim seja tomara a e eu queria que fosse o vim diesel e não o dijimon hounsou sem rassismo + ele é negro e o kratos é branco

  33. Taz disse:

    Adoro o jogo,pra mim esse vai ser o melhor filme de todos os tempos.Na minha opinião quem deve fazer o papel de Kratos deve ser o Vin Diesel elev é perfeito para o personagem.

  34. daniel disse:

    ah, e outra, teve um otario ae q falou pra largarmos de fanatismo q nao tem nada a ver o Kratos ser interpretado pelo cara do diamante de sangue lah…. SINCERAMENTE, vcs me dao nojo….
    se o filme for feito visando soh bilheteria, vai ser um lixo… ele tem q ser feito fielmente pros fans, fans de verdade, nos moldes do filme 300 no minimo, sem frescura e com mta violencia e sangue.

  35. Anderson disse:

    Na minha opinião tinha que ser o rock

  36. mateus mcwq disse:

    o god of war é omenhor jogo de todos oa tempos e é um dos poucos que vai para os teloes

  37. Aline disse:

    olhando as fotos de vin diesel e Dijimon Hounsou, num tem nem comparação, Vin Diesel é a cara de Kratos, putz como esse cara num pensou nele; ou o cache dele é muito alto, mas pensa só, god of war tem muitos fãs, esse filme vai ganhar milhões, deveriam ter escolhido o ator mais parecido pro papel de Kratos.
    Vin Diesel.
    Tomara que os produtores do filme sejam fiéis ao jogo, pois resident evil fugiu totalmente da história do jogo.

  38. leonam disse:

    god of war sera lançado em abril de 2011 eles estao a mais de 1 ano e 8 meses gravando e o kratos sera interpretado pelo the rock e a afroditte pela megan fox e o poseidon pelo christian bale e god of war usara uma tecnologia ainda superior de avatar o filne e omais esperado do ano fonte globo.com

  39. Daniel disse:

    Eu acho que todos voces ama o Vin Diesel para de fanatismo mesmo, e vai dar a B pra ele

  40. Jordan disse:

    Pô! Nada haver, ele é branco! acho que Matthew McConaughey ficaria bom no papel(veja o personagem dele no filme Reino de Fogo)

  41. tiago disse:

    cara tipo esse ator é ótimo
    mas um ator que eu acho muito parecido com o kratos é o lutador e atro randy couture
    ele tem o porte físico e o rosto parecedo com o do kratos eu acho!!!!!!!1

  42. alex disse:

    eu acho que o melhor ator seria scott adkins do filme
    lutador ele seria o ideal ele se parece bastante com kratos…vlw..e luta pra caralho.

  43. jabes disse:

    sim mas quando é q vão lançar o filme q por enquanto so leio ou ouso boatos, eu quero ouvir uma afirmação xD

  44. leko disse:

    concerteza scott adkins…ele pratica artes marciais
    e ele é agil e isso deixaria o filme com movimentos mais reais, e fugigiria um pouco dessas cenas rediculas q da pra se ve q esta pendurado em cabos…

  45. MAGNO disse:

    Tenho observado que todos falam dos seguintes atores:
    Vin Diesel, The Rock, Gerard Butler e Dijimon Hounsou.
    Eu tenho certeza que o melhor ator para o papel de KRATOS é SCOTT ADKIN o YURI BOYKA do filme O LUTADOR 3, ou um ator desconhecido para surpreender a todos, porque ficamos muito presos a esses atores, por exemplo o filme de MEL GIBSON, Apocalypto tem atores nunca vistos em outros filmes, torna exótico o filme, essa é a minha opinião.

  46. Lu disse:

    O VIN DIESEL TEEEEM QUE SER O KRATOS! MUITO PARECIDO! ADORO HAHHHAHAH

  47. snake disse:

    Vin Diesel tem a mesma performace de kratos seria excepcional,o filme então é tudo que podemos esperar,pra quem é fã de god of war acredita em um filme como todos os outros jogos podemos citar resident evel,silent hill,avatar,harry potter entre outros porque não god of war com um excelente ator. podemos dizer tambem que Rúbeo Hagrid de harry potter se parece bastante com o villão do cavalo de god war,que tal tambem Albus Dumbledore como zeus e outros pra entrar pra na história até o fim…

  48. matheus disse:

    Gosto muito do jogo GOD OF WAR espero que o filme seja ótimo. Espero o filme nos Telões!!!

  49. rodrigo jr disse:

    poh eu naum vejo a hora de God of War sair nos telões do cinema…tomara q o Vin Diesel seja o kratos!!!

  50. wagner disse:

    po n sai nem o trailer!
    sera se esse filme sai msm?

  51. Ricardo disse:

    Na minha opinião existe um cara que eu não sei a altura dele para interpretar Kratos,mas que com uma boa caracterização ficaria identico é o Til Schweiger que fez o filho do vilão principal em Rei Arthur,no proprio Arthur ele já está super parecido,na minha opinião é a melhor opção.

  52. lucas disse:

    quando sai esse filme? *o* já zerei o game 1,2 e 3 =| agr só falta ver o filme ‘-‘
    quem deveria fazer o papel do kratos era o Dom(velez e furiosos) fisico dele é foda *-*

  53. DANIEL GOMES disse:

    SO DE SABER Q O FILME ESTA A SER PRODUZIDO ME TRAZ AGUA NA BOCA, MANDAM VIR JA.O PAPEL DE KRATOS FICA MELHOR O VIN DIESEL.

  54. ubiratan disse:

    Vin Diesel ate que não é má ideia mais ainda acho o ator ideal que se parece mais com KRATOS seria o lutador de ufc Randy Couture

  55. nocca disse:

    virei p God of War III e cara cada vez que vc joga mais viciado fica……
    agora vem o filme ….que venham os sacos de ppipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o V.D é a melhor indicação sim com certeza

  56. lucas disse:

    eles deviam e fazer computadorizado ( me desculpe se eu esrevi errado) ia ser melhor sem personagens reais e ia ser Kratos como agente (fans de verdade do god of war) ja conhesi.

  57. bicho souto disse:

    ´´o vin disel vive arrebentando no velozes e furiosos coloca ele no papel de kratos que ele arrebenta´´.

  58. chupin disse:

    acho que o ator principal de carga explosiva se daria bem .. mais prefiro o vin diesel

  59. hiago disse:

    Naum,na boa,Dijimon naum parece nem um pouco com Kratos.
    Quem seria perfeitos para o papel,eh Steve Austin,Vin Diesel ou Leonidas(300),e naum tem conversa,esse produtor naum escolheu bem.

  60. alexsande disse:

    o vin diseo fica melhor de cratos

  61. Emilio Gundes disse:

    na boa acho q o publico tem a certeza e sabedoria qual o ator deve atuar nesse filme! mais um voto para Vin Diesel!

  62. Igor disse:

    A so de paraopeba uma cidade de minas gerais se fosse eu q fizese o filme colocava no papel de kratos tiririca MENINO

  63. mister x disse:

    vin diesel , com uma cicatriz no olho , tatuagens iguais a do kratos , e uma barba no queixo , ja era , kratos em pessoa , mas esse tao de dijimon houson ( bom ator ) , n se encaixa nada como kratos

  64. digue disse:

    pow melhor um cara desconhecido fazer o filme vin diesel todo mundo conhece nao vai presta .. melhor um ator desconhecindo pow genmte pensa

  65. matheus disse:

    galera esse filme vai ser muito bom, este ato o Dijimon Hounsou é muito bom mas eu tenho q concorda com meus colegas o vin diseu séria a escolha perfeita.valeu pela oportunidade pessoal

  66. henrique disse:

    olá eu axo que escolha e perfeita o ator diamante negro eo cara para esse papel por que na historia do game o Kratos e negro,ele fica branco por que ele e amaldiçoado por uma bruxa ela joga as cinzas da sua familia que o proprio Kratos matou por isso ele fica com essi tom de pele.
    mas sem duvida o Vin diesel e bom para essi papel de Kratos
    Obrigado pela comprienção

  67. eder disse:

    Pra mim a melhor protagonista ainda não chegou aos telões. Eles procuram ator principal, elenco, diretor e cenários. Prova disso são os recentes filmes, como 300, Fúria dos Titãs, imortais e outros poucos, que estão sendo observados e estudados. Importante frisar, que eles (produtores) não podem simplesmente fazer o filme compacto, do contrários vão se queimar logo de cara, pois a oportunidade é única, devido gastos e repercussões, pois não se pode fazer um filme ruim e depois nova versão para melhorá-lo. Além do mais, tanto o próprio Game quanto seus fãs, exigem o melhor a ser feito. Um exemplo para ser um filme ótimo é seguir os passos do Senhor dos Anéis, para análise longa. E quanto o melhor interprete para o Kratos, eu conheço o ideal, mas não posso falar.

  68. alisson' disse:

    esse caraio nao sai logo eu quero asistir essa porra

  69. peterson disse:

    n vejo a hora de asistir espero que seja logo

  70. rodrigo m disse:

    poderia ser o msm ator do conan, o barbaro….

  71. roberto disse:

    e se todos nos se junta e faz uma votaçao para vin dise ser eleito

  72. geovane disse:

    desde 2008 que dizem que o filme vai siar e ate agora nada,eu estou achando que pelo jeito esse filme não vai sair nunca

  73. davi M$e disse:

    eu axo que the rock ou vin dieseu pq os dois sao bem fortes

  74. vanderclei disse:

    o vin dieseu e o cara pro papel

  75. davi disse:

    tem q ser o vim diesel ele é muito parecido com ele.e tambem ja fez muitos filmes de ação.ele éo cara certo

  76. ANDRIUS disse:

    eu concordo plenamente com todos vcs, ke o ator ke deveriainterpretar o KRATOS deveria ser o Vin diesel. eu a mais de 5 anos estou esperando esse filme ser lançado pois eu li alguns anos atráz que iriam filimar GOD OF WAR e que ele seria o ator principal. gostaria que o filme fosse igual ao jogo, que o KRATOS descobrisse que fou o ARES que o fez matar a sua família e fosse atráz dele…

  77. rober ramalho disse:

    acho legal o vin disel viajo nos filmes do cara, e o dijimon um puta de um ator mas o cara pra fazer o kratos é o dominic purccel do prison breek

  78. kratos disse:

    tem que ser vin diesel

  79. gabriel disse:

    tinha q ser o jason stathan….ele e muito foda e fez exelentes trabalhos em carga exploxiva,corrida mortal e em nome dorei.alem disso tem o mesmo porte do kratos,branco ,alto ,careca e uma barbicha ficaria bem nele.
    jason stathan e perfeito pra esse papel!!!!!!!!!!!!!!quem nao concorda vai queimar no inferno!!!!!!!pooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  80. Ricardo disse:

    o cara é um Dijimon……. rsrsrsrs….
    brincadeira… um ótimo ator….

  81. andersonbrutal disse:

    legaall quero assisti logo mas claro em portugues dublado ne ou legendado

  82. yugo disse:

    e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito daora eemteressante

  83. guilherme disse:

    AFF
    TEM QUE SER VIN DIESEL NESSA PORRA

  84. Bernardo disse:

    Acho que o Guinazu do internacional seria o cara certo, brincadeira só acho que eles não podem fazer errado, iriam desapontar milhares de fãs do ótimo jogo.

  85. Felipe disse:

    O Vin Diesel seria legal

  86. nao disse:

    tem que ser o vin diesel

  87. edi disse:

    The Rock ou Goldberg….

  88. Thiago Santos disse:

    Tem que ser o vin diesel

  89. leandro santos disse:

    querem saber de verdade na boa serar e sempre vai ser o melhor filme de todos os tempos

  90. Guilherme Fellipe Amaral disse:

    eu quero muito q esse filme saia ainda em 2013 ou em 2014 tive informaçoes supersecretas q o filme vai ser lançado em 17 do 1 de 2014 ok galera não fiquem anciosos pq é só no ano que vem!!!

  91. willian disse:

    pessoal eu amo o jogo good of war e taben vou amar o filme eu espero q o filme saia nesse ano em 2013

  92. Carlos jose disse:

    Mensageme eu gosto muito deus da gurra e nao vejo a ser filmo sai logo com feito especial igual jogo

  93. athur disse:

    se eles vam faser mesmo o filme god of war eles tem q pelomenos joga
    o jogo god of war para saber a historia os estilos de combate para não
    faser uma merda q não tem nada a ver com jogo

  94. zeus disse:

    esse filme tem q sai logo

  95. Lorena disse:

    o vin diesel ficaria ótimo de kratos !! será que eles não pensaram nisso ??

  96. lucas disse:

    é legal

  97. rodolfo fernandes de mello disse:

    sou um grande admirador de bons filmes e jogo,e ate agora os dois unicos filmede jogos que valeram a pena eu assistir foram terror em salent hill e prince of percia os demais passaram bem longe da grndiosidade dos jogos.afimo que o filme god of war so fara juz ao jogo se for uma trilogia igual ao filme o senhor dos aneis

  98. darcilei disse:

    vai ser o melhor filme vai se recorde de bilheteria estou louco para ver dwayne jonhson fazer o personagem de kratos…..

  99. douglas moura disse:

    nao importa que interplete o sr da guerra mas importa qvirou verdade essa saga maravilhosa eu adoro

  100. Guilherme De Morais disse:

    como faço pra ver o filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *