GM vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

É universitário e está em busca de oportunidades para estagiar? Então, não deixe de conferir as informações sobre GM vagas de estágio 2016 que vamos passar na matéria abaixo, com detalhes importantes a respeito desse processo seletivo.

GM vagas de estágio 2016 (Foto Ilustrativa)

A General Motors do Brasil abriu inscrições para a nova edição do seu tradicional programa de estágio, visando à contratação de estagiários para o ano de 2016. De acordo com a montadora, são cerca de 120 vagas, para estudantes de diversos cursos superiores.

O estágio GM tem oportunidades para as unidades da companhia que funcionam nas cidades de São Caetano do Sul (SP), Mogi das Cruzes (SP), Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP), São José dos Campos (SP), Joinville (SC) e Gravataí (RS).

PUBLICIDADE

Programa de estágio 2016 do CpqD inscrições

GM vagas de estágio 2016

Há vagas para universitários de diversas áreas do conhecimento (Foto Ilustrativa)

programa de estágio GM 2016 tem vagas para alunos matriculados em cursos superiores de áreas como Marketing, Vendas, Engenharias (várias habilitações), Design, Administração, Finanças, Comércio Exterior, Relações Internacionais e Secretariado, entre outras.

Para participar da seleção, os interessados deverão estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação em 2016, além de apresentarem bons conhecimentos em Informática e na Língua Inglesa. É preciso ainda ter disponibilidade para estagiar durante 4 ou 6 horas por dia, em uma das cidades mencionadas anteriormente.

Os estagiários da Chevrolet têm direito a vários benefícios, como descontos na compra de carros 0 km da marca (Foto Ilustrativa)

Aos novos estagiários da General Motors, serão oferecidos bolsa-auxílio, auxílio-transporte, seguro de vida, alimentação, serviço médico ambulatorial, possibilidade de utilizar as dependências do Clube GM e desconto especial para comprar carro zero quilômetro da Chevrolet.

PUBLICIDADE

MPF inscrições para estágio em Direito 2015

Inscrições abertas

As oportunidades de estágio são para várias unidades da GM do Brasil (Foto Ilustrativa)

Pensando em fazer estágio na GM? Inscreva-se através do site da Chevrolet (ao entrar na página, digite “Programa de Estágio 2016” no campo “Palavra-chave” e clique em “Pesquisar Empregos”, para conferir as vagas disponíveis). Vale lembrar que o prazo para se cadastrar termina no dia 31 de agosto.

PUBLICIDADE

Petrobras seletivo para estágio em cursos técnicos 2015

Os aprovados no processo seletivo assinarão contrato com a General Motors que poderá ter duração de até dois anos.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.