Globo quer programa de música gospel para 2012

PUBLICIDADE

A Rede Globo está planejando lançar um projeto voltado para o mercado musical evangélico, em 2012. Segundo informações do site Natelinha, a emissora quer lançar um programa gospel, no próximo ano.

Cantoras evangélicas já teriam sido sondadas pela emissora, para apresentarem a atração. A mudança de posicionamento da emissora é algo inédito, já que a Globo nunca teve um programa, exclusivamente, evangélico, em sua programação.

A Globo vem entrando no mundo gospel pouco a pouco. Programas como o “TV Xuxa” e  o “Domingão do Faustão”  começaram a dar mais atenção a artistas evangélicos e a Globo pretende dar mais espaço a esse tipo de atração.

PUBLICIDADE

O primeiro passo dado no mundo gospel foi o apoio ao “Troféu Promessas”, premiação que analisa quais os melhores cantores da música gospel em diversas categorias, como melhor DVD, clipe do ano, revelação do ano, música do ano, melhor ministério de louvor, melhor álbum, melhor videoclipe, cantor do ano e cantora do ano.

O Troféu Promessas não será exibido pela emissora, mas estará presente em quadros de alguns programas. O Festival Promessas, reúne alguns dos maiores nomes da música gospel nacional como David Sacer, Eyshila, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Fernandinho, Regis Danese, Diante do Trono, entre outros. O Festival, que acontece no dia 10 de dezembro, será apresentado pela emissora com exclusividade no dia 18, das 13h as 13h40, como parte da programação especial de fim de ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.