Menu

Brasil

Atualizado em 24 de setembro de 2011, às 10:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Globo.com Mostra Filme Pornô Durante a Transmissão do Rock in Rio

Mais de 5 minutos de um filme adulto foram exibidos pela internet durante a abertura do Show.
276786 PornInRio Globo.com Mostra Filme Pornô Durante a Transmissão do Rock in Rio
Imagens da transmissão do evento.

Segundo o ditado popular, sexo e rock combinam. Mas não era para tanto! Quem acompanhava a transmissão do primeiro dia do Rock in Rio nesta sexta pelo site Multishow do portal Globo.com se deparou com uma cena um tanto diferente. No lugar da abertura do evento, foram transmitidas cenas de um filme pornográfico.

Segundo internautas, pelo menos 5 minutos foram exibidos. No filme, um rapaz e duas garotas faziam sexo dentro de uma van e mostrava cenas explícitas. Logo após o incidente, as imagens foram corrigidas e a transmissão voltou ao normal. Ao ser procurado pela equipe do IDG NOW!, a Globo.com disse apenas que ocorreu uma “falha técnica”.

O festival Rock in Rio conta com um canal próprio no YouTube que transmitirá todos os shows do palco principal ao vivo para todo o mundo, menos par ao Brasil. A rede Globo detém os direitos de imagem do festival em território nacional, o que bloqueia as imagens do canal Rock in Rio no YouTube.

Pelo Brasil, o festival pode ser acompanhado ao vivo através da página do Multishow (a partir das 14:40 h nos dias 23, 24, 25, 29, 30, 1 e 2). A rede Globo também transmitirá imagens do show e irá preparar um compacto com os melhores momentos do evento para o dia 9 de outubro.