Menu
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Games mais Jogados da Internet

Jogar videogame é uma coisa muito divertida. Ajuda a passar o tempo quando não temos lugares para onde ir, sem falar que nos estimula a aprender algumas coisas e desenvolver o raciocínio. Existem milhões de jogos que podem ser jogados por todas as idades, e que são verdadeiros exercícios mentais, reflexivos, e estimulantes. E o melhor é que existem centenas de milhares de jogos que podem ser jogados gratuitamente, e é sobre isso que vamos falar nesse artigo.

Quais são os melhores games já jogados na internet? Essa é uma pergunta difícil de fazer, pois o gosto de um jogo é bem relativo. Existem pessoas que gostam de jogos de tabuleiro, jogos de cartas, e de jogos eletrônicos. Quem gosta de jogos eletrônicos, pode gostar de jogos de corrida, jogos de tiro, jogos de aventura, esportes, simuladores e muitas outras categorias em que os jogos eletrônicos está presente.

Para tentar ser o mais justo possível, vamos comentar a respeito dos games mais jogados e mais famosos da internet, que tem acesso gratuíto e que são verdadeiramente viciantes com tamanha diversão. Começando por jogos de navegador, em que existem vários tipos diferentes e que normalmente são indicados para pessoas mais jovens, com temáticas infantis. Um site que possui vários jogos divertidos e interessantes é o On Jogos, que pode ser acessado em www.onjogos.com.br. Acesse e confira um dos melhores sites brasileiros de jogos na web.

Outros jogos são mais conhecidos, como é o caso de Carom 3D, um simulador virtual de sinuca que também é utilizado em campeonatos de games. Carom 3D oferece uma experiência bem semelhante à uma mesa de sinuca de verdade, com a vantagem de que você pode encontrar pessoas de todo o mundo para disputar no taco quem é o melhor da mesa. Totalmente gratuito, para jogar só é necessário uma conta no site do jogo e que você faça o seu download. Para fazer tudo isso, acesse o site oficial de Carom 3D, clicando aqui.

Outro jogo que já bateu recordes mundiais na indústria de jogos é o Farmville, um simulador de criação onde você poderá ter a sua fazenda, e criar animais, podendo expandir o seu território cada vez mais e ganhar dinheiro para comprar outros tipos de itens que irão incrementar a sua fazenda sempre. Também poderá interagir com seus amigos, pois o jogo só é acessado pelo Facebook. Para tanto, é necessário ter uma conta no Facebook para poder acessar Farmville, que já conta com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo.

Se cuidar de fazenda é algo que você não gosta muito, então poderá tentar cuidar de uma cidade grande, com Cityville, dos mesmos produtores de Farmville, a Zynga. Cityville tem uma mecânica bastante parecida com Farmville, mas com o ambiente voltado para uma metrópole, onde precisamos construir os prédios e fazer com que a população da cidade cresça cada vez mais, bem como sua renda vinda de impostos e outros tipos de taxas. Em outras palavras, você é o prefeito da cidade, e poderá fazer fronteira com seus amigos que também jogam, dentre muitas outras coisas. Cityville também pode ser jogado no Facebook, e é necessário ter uma conta na rede social para acessá-lo.

Esses foram apenas alguns exemplos de jogos mais jogados na internet, pois realmente fica difícil de fazer uma lista com outros nomes sem deixar de ser injusto e não citar outros jogos famosos. O mais importante é que você jogue algo que te faça sentir bem, não importa qual seja o gênero do jogo, ou em que ano ele foi produzido. Dessa forma, você terá o verdadeiro resultado para qual os jogos foram feitos: O entretenimento eletrônico.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL