Menu

Curiosidades

Atualizado em 8 de novembro de 2013, às 12:00 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Galinha Pintadinha demoníaca

A Galinha Pintadinha foi acusada de ser demoníaca por uma mãe.

As teorias conspiratórias não param de surgir, sendo que ganha muito destaque na internet. Mesmo sendo mentira, muitas pessoas acabam ficando em dúvida com relação a procedência do que está sendo afirmado com tanta convicção por uma pessoa totalmente estranha.

664916 Galinha Pintadinha demoníaca 02 Galinha Pintadinha demoníacaGalinha Pintadinha acusada de ser demoníaca (Foto: Divulgação)

Os argumentos da maldade embutida naquilo que é aparentemente inocente são capazes de confundir quem não tem muita certeza dos fatos que envolve o alvo das acusações. Escutar o disco da Xuxa de trás para frente, por exemplo, foi uma teoria conspiratória maligna que se espalhou pelo Brasil, isso mesmo antes do advento da internet.

Galinha Pintadinha hipnotiza crianças

A mais nova vítima da teoria de maldade embutida de modo subliminar é a coitada da Galinha Pintadinha. Essa personagem que caiu no gosto das crianças totalmente sem querer, agora tem espetáculo teatral circulando pelo Brasil, além de brinquedos, acessórios, CD e DVD com músicas de domínio público sendo interpretadas pela galinha.

Um produtor fez um vídeo com a personagem, soltou na internet para que o seu futuro cliente pudesse comprar a ideia ou descartar. Ele assistiu o vídeo no You Tube e não quis a marca para vincular com sua empresa, mas milhares de pessoas acessaram o link e logo a Galinha Pintadinha virou sucesso.

664916 Galinha Pintadinha demoníaca 01 Galinha Pintadinha demoníacaLeia o depoimento sobre ela a Galinha Pintadinha (Foto: Divulgação)

Galinha Pintadinha faz mal à saúde

Depois de muito sucesso, a Galinha Pintadinha está sob acusação de ser demoníaca. Primeiro porque pais começaram a desconfiar da eficaz acalmada que os DVDs e CDs dão nas crianças, que amam ficar vendo e ouvindo os produtos por horas e horas. Segundo, porque um suposto depoimento de uma mãe passou a circular na internet, acusando s músicas de fazerem mal à saúde de seu filho e sobrinho.

A mulher diz que eles tinham problemas respiratórios e que sempre escutaram a Galinha Pintadinha, tinham brinquedos da marca, e amava ficar assistido os DVDs, mas um dia ela começou a desconfiar das letras da músicas e foi pesquisar. O resultado você pode ler a seguir: