Publicidade Relacionada
Gabarito Petrobras 2008 - Prova Cespe
Publicidade RelacionadaLinks Patrocinados:
Gabarito Petrobras 2008 - Prova Cespe
É através do Gabarito da Petrobras 2008 que os candidatos podem saber, antes mesmo de sair o resultado, qual foi seu desempenho nas provas realizadas. Esse resultado deve sair em breve.
Prova Cespe Petrobras 2008

Sem dúvida o momento é de tensão pois o concurso da Petrobras é um dos mais, senão o mais concorrido do país. Desejamos boa sorte a todos e alertamos para que não deixem de consultar o Gabarito da Petrobras 2008 diretamente no site da Cespe. Assim que estiver liberado para consulta, os avisaremos colocando as informações aqui mesmo.
Parabéns aos aprovados !
[atualização]
Gabarito das provas de nível superior
Gabarito das provas de nível médio
Gabarito das provas de nível médio (técnico de administração e controle jr.)
[/atualização]
Links Patrocinados:
Faça uma Busca no Blog
Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Gabarito Petrobras 2008 - Prova Cespe e outros artigos do blog
Complemente sua Leitura
Nenhum Artigo Relacionado
COMENTÁRIOS
Temos 6 comentários para este post!
Enviado em
14/06/08 às
9:28 pm [link]
hannarubia dias da silva gomes
gostaria que vcs manda-se para o meu gmail o gabarito da prova petrobrs segurança do trabalho junior
Enviado em
18/06/08 às
8:18 pm [link]
Ana Angelica
Como nao sabia que existia diferença entra as provas ,principalmente quanto a cor,nao pude conferir o gabarito com as minhas respostas!!!!E nao vi na prova nada em destaque que pudesse chamar a atençao dos concorrentes para isso!!Portanto nao sei qual das quatro cores foi a prova que eu fiz…..
Enviado em
29/08/08 às
7:27 pm [link]
Jenifer
Nao tenho o material para estudar para o concurso da Petronras 2008, quem tiver o material poderia me enviar por favor, para o cargo de tecnico de administração e controle junior
Enviado em
01/09/08 às
9:21 pm [link]
Maria Madalena Tomen
Estou interessada nas provas e gabaritos do Concurso da Petrobrás
Técnico de administração e controle Junior nivel médio.
Como posso adquirir?
Maria Madalena Tomen
Enviado em
24/10/08 às
9:50 am [link]
filipe dos santos pires da silva
gostaria de saber quando sai a resposta dos aprovado da prova da petrobrás de setembro de 2008.
eu fiz a prova e nao sei se fui aprovado.
desde já agradesco a ataençao!!!
Enviado em
23/01/09 às
1:23 pm [link]
Elizangela binott
estou interessada nas provas e gabaritos do TRT os mais recentes.desde ja agradeço.













