Fotos & Vídeos

Fuscas tunados e irados: fotos

Por Andre

Tunar um carro significa fazer modificações radicais em suas características, tanto no aspecto visual quanto na parte mecânica, deixando o veículo bastante diferente do seu design original e com um desempenho geralmente muito melhor do que aquele oferecido pela versão de fábrica.

Os Fuscas tunados fazem um grande sucesso (Foto: Divulgação)

Muito popular entre os mais jovens, o tuning de carros pode ser feito em praticamente qualquer modelo, desde os carros mais populares aos carros mais luxuosos e caros, que ganham novos detalhes e se modificam de forma considerável, chamando a atenção por onde passam. Ultimamente, também tem se tornado comum encontrar diversos modelos de motos tunadas.

Mundo das duas rodas: Motos iradas e tunadas: Fotos

Como o tuning é feito em qualquer modelo de carro, um dos automóveis mais populares do Brasil não poderia ficar de fora dessa verdadeira arte. Estamos falando do tradicional Fusca, que começou a ser produzido pela Volkswagen na década de 1930, se tornando um dos carros mais vendidos em todo o mundo.

Para dar um novo ar ao seu Fusca, que certamente já tem algumas décadas de uso, milhares de proprietários em todo o país têm optado por modificar o seu clássico Fusca, acrescentando novas cores, peças e acessórios, mudando tanto o exterior quanto o interior do veículo, criando vários modelos de Fuscas tunados.

Confira outros modelos de Carros Tunados – Fotos

O que pode ser modificado no Fusca tunado

Os Fuscas tunados podem ter várias características alteradas (Foto: Divulgação)

Assim como em qualquer outro modelo de carro, independente da marca, no VW Fusca é possível fazer uma série de modificações para deixar o carro tunado. Começando pelo lado de fora do veículo, você pode colocar novos modelos de rodas e de faróis, ousar nas cores da lataria e rebaixar o carro, promovendo modificações no ajuste da suspensão, entre vários outros componentes que podem ser alterados.

Já na parte de dentro, vale colocar novos modelos de bancos, trocar o revestimento, instalar novos painéis, volante, pedais e manopla de câmbio, além de um sofisticado sistema de áudio e vídeo, com leitor de CD, DVD e MP3, tela sensível ao toque e bastante potência no som.

Caso o proprietário queira, a parte mecânica também pode ser modificada, deixando o Fusca um pouquinho mais veloz.

Fotos de Fuscas tunados

Se você está pretendendo fazer algumas modificações em seu Fusca, confira a galeria de fotos de Fuscas tunados e inspire-se nos modelos para deixar o seu carro da maneira que você quiser.

Recomendado para você
Comentários
  1. david richard de oliveira campos disse:

    carros muitos balas eu vou querer com prar um para mim bejxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *