Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Fusca Conversível

Fusca Conversível

Já pensou em ter seu próprio Fusca Conversível? Pois é, este é o sonho de muitos brasileiros que amam ter um fusca, porém adoraria que ele fosse conversível.

O Adilson Biazotti morador da cidade de Pirassununga, interior de São Paulo não esperou e fez seu próprio fusca conversível. Ele dedicou um ano inteiro para planejar e então concretizar seu sonho com seu automóvel.

Porém ele não é o único no Brasil a fazer tal ato, aqui mesmo no bairro onde moro já avistei um Fusca do mesmo jeito, conversível. Pode-se dizer que chama muito a atenção.

Buscando na internet, encontrei alguns para venda no site mercado livre, porém os preços são bem salgados.

Confira algumas fotos de fuscas conversíveis:

Fusca Conversível
Fusca Conversível

Vídeo Fusca Conversível 

E vocês o que acharam ? Vale a pena investir um dinheiro e ter seu próprio fusca conversível ? Comente!

Recomendado para você
Comentários
  1. Max Ferreira Machado disse:

    Fazer um Fusca conversível, não é simplesmente cortar a capota, assim com o qualquer carro que, seja adaptado conversível.
    As versões de fábrica são inclusive mais pesadas do que os modelos fechados. A razão disso é que a falta da capota enfraquece toda a estrutura, que, com o tempo acabaria por torcer e quebrar todo o veículo.
    A Sulam faz a modificação baseada num kit norte americano, que utiliza o ferramental da Karmann alemã. O preço é R$25.000,00,. O veículo é todo desmontado, inclusive retirando os componentes mecanicos. A carroceria é reforçada e depois é cortado o teto, modificado o quadro do parabrisa(reto), portas cortadas com quebraventos de pefil, máquinas de vidro traseiras , e finalmente a capota.
    Como se pode notar, não é tão fácil, pois, é preciso reconstruir o carro todo.
    Há uma empresa em São Paulo, a Trocar Capotas, que faz a transformação por R$11.000,00, mas, conserca o parabrisa eo quebravento originais, assim como parte da porta. é bem feita e homologada. P resto que se ve por aí são coisas horríveis que depõe contra o Besouro.

  2. cristian disse:

    ola..
    tenho um fusca e quero cortar o teto para deixa-lo conversivel. se eu nao colocar reforço no açoalho pode haver algum problema..
    queria saber como devo fazer para que fique bommmm…

  3. adriana carla de lima nascimento disse:

    ameiiii esses fuscas,acho que vale apena envestir e depois ter oq vc quer!ótimo…

  4. jonas tadeu arsie disse:

    Boa tarde tenho muita vontade de ter um fusca comversivel
    Como consigo documentar
    O fusca ja temho

    Att

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *