Search

Frases polêmicas de Marco Feliciano

Confira algumas frases polêmicas ditas por Marco Feliciano, principalmente através do Twitter.
Google plus

Marco Feliciano é um pastor da Igreja Assembleia de Deus, mas que também investiu na carreira como parlamentar. Em março deste ano, ele foi escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minoria. A eleição gerou protestos em todo o Brasil, afinal, Feliciano não tem um histórico positivo.

Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Protesto contra o pastor Marco Feliciano

O polêmico Feliciano

A eleição de Feliciano mobilizou milhões de pessoas em todo o Brasil. Alguns manifestantes chegaram a invadir a câmara dos deputados para tirar o pastor do poder. Outros parlamentares também estão lutando contra Feliciano, com é o caso de Jean Wyllys.

Com acusações de racismo e homofobia na bagagem, Marco Feliciano não tem um perfil apropriado para presidir a CDHM. O deputado também responde por dois processos no Supremo Tribunal Federal. Em um dos inquéritos ele é acusado de comportamento homofóbico, já em outro é investigado por estelionato.

A escolha de Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos não mobilizou apenas as minorias, mas também teve grande repercussão entre personalidades conhecidas. Famosos do mesmo sexo chegaram a se beijar para protestar contra Feliciano.

Frases polêmicas de Feliciano

O deputado já fez várias declarações polêmicas. (Foto:Divulgação)

Confira a seguir uma seleção de frases polêmicas ditas por Feliciano:

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato”.

“A podridão dos sentimentos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, a rejeição.”

“Quem deve mostrar ao mundo o certo e o errado, o pecado e a santidade é a igreja, os cristãos, os líderes de fé e não a política”.

“Os artistas são a favor do casamento gay; os intelectuais também são. Resta aos cristãos e conservadores de valores morais lutarem”.

“Nunca me passou pela cabeça presidir a Comissão de Direitos Humanos, mas agora com tanto ataque deu até vontade”.

“Depois da união civil, virá a adoção de crianças por parceiros gays, a extinção das palavras pai e mãe, a destruição da família”.

“Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome… Etc”.

Feliciano é acusado de homofobia e racismo. (Foto:Divulgação)

“PSC discute a possibilidade de ter em 2014 um candidato a Presidente da República. Eu disse que sou a favor e me coloquei a disposição do partido.”

“União homossexual não é normal. O reto não foi feito para ser penetrado. Não haveria condição de dar sequência à nossa raça.”

“A AIDS é o câncer gay”.

“Peço a todos os Cristãos Verdadeiros, para que façam vídeo com sua família declarando apoio a família, a liberdade de expressão e a mim”.

“Precisamos mostrar que somos cristãos de verdade. Suportamos o insuportável”.

Veja também: Famosos que se beijaram contra Marco Feliciano


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Reynaldo
    Publicado em 10/04/2013 às 12:59 PM [+]

    Acredito que tudo que ele falou e explicou , tem fundamento.Estas coisas são Bíblicas.As pessoas só não aceitam a verdade.

  2. Maria
    Publicado em 11/04/2013 às 8:40 AM [+]

    O assunto retratado por Marcos Feliciano é tão polêmico que nem Cristo quis tocar no assunto. O motivo da sua morte deveria ser para a salvação da humanidade, sem mácula.
    Marcos é audacioso ao falar , pensa que é dono da verdade porque conhece as escritura e teologia. Segundo as escritura e teologia, Marcos está correto nas sua afirmações, mas cada caso é um caso e o julgamento cabe somente a Deus. As pessoas que defendem ou acusam Marcos, estão sendo precipitadas e agindo insensatamente. Pois, ao defender Marcos, estão apoiando um julgamento que só cabe a Deus e ao condenar Marcos, estão julgando-o e defendendo o homossexualismo que segundo a Bíblia é abominável para Deus, embora, em alguns casos, Deus (o Grande Juiz) dê a absorvição. Conclusão, nós que somos cristãos devemos orientar nosso filhos, parentes e amigos segundo a palavra de Cristo, que é o caminho, a verdade e vida, deixando bem claro que os julgamentos, seja do que for, pertence somente a Deus. Perdoar sempre e rezar muitos por nossos irmãos, é nosso dever, principalmente pelos os que, segundo as escrituras sagradas, estão no pecado.
    A paz de Cristo esteja com todos vocês!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top