Frases lindas para o Dia das Mães

PUBLICIDADE

Confira frases lindas para o Dia das Mães, que podem ser compartilhadas nas redes sociais ou mesmo ilustrar um cartão artesanal. Esses dizeres expressam amor, carinho, gratidão e muitos outros sentimentos que fazem parte da relação entre mãe e filho. No dia 10 de maio, não deixe de homenagear e parabenizar aquela que te deu a vida com frases afetuosas e emocionantes.

O Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais especiais de todas as datas comemorativas e por isso deve ser tratado com extremo carinho e cuidado. Ser mãe quase nunca é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho, agradecimento e amor em palavras.

Os que não são tão bons com palavras podem ‘apostar’ em cartas ou cartões junto com os presentes do Dia das Mães, e para isso existem diversas frases e lindos poemas que podem se encaixar perfeitamente com o que você deseja dizer, mas não consegue expressar com suas próprias palavras. Confira algumas frases de Dia das Mães.

PUBLICIDADE

Leia mais: Frases comemorativas para o Dia das mães

Frases lindas para o Dia das Mães
Faça uma homenagem á quem sempre cuidou de você com lindas frases. (Foto: Divulgação)

Frases Lindas para o Dia das Mães

No dia das mães, você não deve pensar apenas em presentear com itens materiais. O mais importante de tudo nessa data é conseguir expressar os sentimentos e deixar claro o quanto a sua mãe é essencial em sua vida. No caso de você não ter afinidade com as palavras para escrever um texto próprio, conte com a ajuda de frases prontas.

Selecionamos frases lindas para o Dia das Mães. Acompanhe:

“A mãe compreende até o que os filhos não dizem”. (Provérbio Judeu)

PUBLICIDADE

“O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão”. (Honoré de Balzac)

“Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida”. (Sófocles).

“Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo”. (Pearl S. Buck)

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”. (Autor desconhecido)

Sua maior heroína: sua mãe. (Foto: Divulgação)

“A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais que dos homens – das mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios.” (Oliver Wendell Holmes)

PUBLICIDADE

“Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles”. (Victor Hugo)

“O amor de uma mãe não contempla o impossível” (Paddock)

“Mãe é aquele anjo que está sempre escondendo as asas. (Autor desconhecido)”

“Mãe é o nome de deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos.” (Autor desconhecido)

Divirta-se: Dia das mães frases engraçadas para Facebook

“A força da maternidade é maior que as leis da natureza.” (Barbara Kingsolver)

“Para os ouvidos de uma criança, mãe é mágica em qualquer língua.” (Arlene Benedict)

“Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela de mãe.” (Sarah Josepha Hale)

“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.” (Rajneesh)

“Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a mãe.” (L. Schefer)

Frases de dia das mães em imagens

Ao invés de compartilhar uma frase por escrito no Facebook, você pode apostar em imagens bonitas que exaltam frases relacionadas à essa data comemorativa. Veja algumas opções:

Foto: Belas Mensagens
Foto: Belas Mensagens
Foto: Belas Mensagens
Foto: Belas Mensagens
Foto: Divulgação)
Foto: (Divulgação)

Veja também: Mensagens dia das mães para Facebook

Você tem mais sugestões de Frases lindas para o Dia das Mães? Se sim, deixe um comentário.

Leia também:

5 Comentários

  • Mãe é aquela que nos protege , que nos gia para o caminho certo , que nos enche de carinho , amor , mãe é a vida mais preciosa que DEUS deu pra gente! Por isso passe o tempo com sua mãe pois depois pode ser tarde demais. Mãe só existe uma só , não existe outra igual a ela. Ela é o bem e a jóia mais precioso que nos temos. Ela é o nosso tesouro, o sol que nos ilumina todas as manhãs, a Lua que faz a nossa noite ser a mais bela. Ame muito sua mãe pois ela é tudo isso e muito mais… até porque Mãe com palavras não dá para descrever tudo oque ela é… FELIZ DIA DAS MÃES!

    ( eu que fiz espero que tenham gostado. Bjs)

  • muto linda essas frases

  • ti amo ti adoro te quero feliz dias das maes

  • lindas frases <3 ameiiiii !!!

  • O Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais especiais de todas as datas comemorativas e por isso deve ser tratado com extremo carinho e cuidado. Ser mãe quase nunca é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho, agradecimento e amor em palavras.
    Os que não são tão bons com palavras podem ‘apostar’ em cartas ou cartões junto com os presentes do Dia das Mães, e para isso existem diversas frases e lindos poemas que podem se encaixar perfeitamente com o que você deseja dizer, mas não consegue expressar com suas próprias palavras.
    “A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais que dos homens – das mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios.”
    “Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles”.
    “O amor de uma mãe não contempla o impossível”
    “Mãe é aquele anjo que está sempre escondendo as asas.
    “Mãe é o nome de deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos e menina feliz dia da maes.”

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.