Outubro Rosa – Frases e Imagens para Compartilhar

PUBLICIDADE

Procurando frases e imagens para Facebook do Outubro Rosa 2018? Então, não deixe de conferir os exemplos e modelos que vamos mostrar a seguir, para você compartilhar com todos os seus contatos na rede social.

Fita rosa no peito
Outubro Rosa campanha contra o Câncer de mama (Foto: Divulgação)

Outubro Rosa

Desde a década de 1990, o mês de outubro tem sido dedicado a ampliar a conscientização para a prevenção do câncer de mama, segundo tipo da doença mais frequente no mundo e o câncer mais comum entre as mulheres.

Com ações em todo o planeta, o movimento popular conhecido internacionalmente como Outubro Rosa tem, no Brasil, o apoio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), que promove várias discussões a respeito do câncer de mama, em todo o país, divulgando informações muito importantes para toda a sociedade.

PUBLICIDADE

 

Simbolo do outubro rosa
O Outubro Rosa é comemorado desde a década de 1990 (Foto: Divulgação)

Frases e imagens para Facebook do Outubro Rosa 2018

Rede social mais popular do mundo, na atualidade, o Facebook é uma ferramenta bastante importante para a divulgação das ações do Outubro Rosa 2018, com diversas entidades governamentais, ONGs, empresas e associações médicas, entre outras instituições, ajudando a fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce da doença.

E quem também pode ajudar nessa campanha é o usuário do Facebook, fazendo o compartilhamento das ações do projeto, levando as informações para um maior número possível de pessoas, entre os seus contatos na rede social.

Imagens para o FaceBook

Outra forma interessante de contribuir para a campanha é postando frases e imagens sobre o Outubro Rosa para Facebook, que certamente serão curtidas e compartilhadas por amigos, parentes, colegas de trabalho e milhares de outras pessoas que acessam diariamente a plataforma.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, a luta contra o câncer de mama ganha uma força enorme, pela internet, chegando longe e ajudando a conscientizar toda a população sobre a arma mais importante para vencer essa doença, que é o diagnóstico precoce (no Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam altas por causa do diagnóstico tardio, que dificulta a cura).

Participe da campanha do Outubro rosa compartilhando lindas mensagens e imagens nas suas redes sociais como Istagram, Twitter e Facebook. Separamos para vocês diversas imagens e mensagens. Mostre seu apoio nessa luta pela vida:

Mãos com fita rosa
Mão no peito
Flores e mensagem
Fita outubro rosa
Cartão Rosa
Laço rosa
Cartão com rosa e branco
Cartão de incentivo
Cartão de prevenção
Laço de pétalas de rosas
Outubro Rosa
Cartão de alerta
Ajude também a compartilhar as mensagens sobre o Outubro Rosa 2018 (Foto Ilustrativa)

Mensagens Outubro Rosa

“PREVENIR é um ato de AMOR… com você, com seu corpo e com todos que te amam”

“Quando Deus quer não há enfermidade que tome conta do nosso PEITO!”

“Minha mama é fonte de vida. Minha mama não permite doença alguma!”

PUBLICIDADE

“Com força e fé nós vencemos qualquer batalha!”

“Coloca na mão de Deus que tudo proverá!”

“O Diagnóstico frequente da mama salva vidas. Cuide-se, Ame-se!”

“Não só o Outubro é rosa, minha vida torna-se rosa a partir do momento em que me cuido e me amo!”

“A prevenção contra o câncer de mama é o melhor remédio!”

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.