Economia

Franquias de academias de ginástica

Por Andre
As academias de ginástica estão recebendo um número cada vez maior de clientes.

Com tanta gente querendo entrar em forma, acabar com o sedentarismo, se manter o mais distante possível da obesidade e levar uma vida saudável, cada vez mais tem crescido o número de academias de ginástica por todo o Brasil. Antes acessível para poucos, devido aos altos preços das mensalidades, atualmente as academias recebem praticamente todos os tipos de públicos, interessados no bem-estar físico e mental.

Para quem pretende investir na área, de olho principalmente no grande movimento que acontece nas academias durante os meses mais quentes do ano, uma boa saída pode ser a abertura de franquias de academias de ginástica, escolhendo uma empresa bastante conhecida do grande público e que possa gerar retorno do investimento feito em um prazo razoável.

Além de escolher uma empresa reconhecida para se tornar franqueado, o interessado nas franquias de academias de ginástica deve se preocupar com o local em que a franquia será aberta, com o atendimento ao cliente, com a contratação de profissionais especializados para atuação na unidade e com a manutenção e a atualização dos equipamentos, para que possa oferecer sempre um serviço de ótima qualidade.

Conheça algumas empresas que oferecem franquias de academias de ginástica e saiba onde buscar informações, caso esteja interessado em investir no segmento.

Saiba quais são as Melhores Franquias do Brasil 2012

Leia com atenção: Dicas para que a franquia possa dar certo

Com a enorme demanda, o segmento de academias de ginástica é um dos melhores para quem está em busca de investir na abertura de franquias.

Fórmula Academia

Com unidades nos estados do Rio de Janeiro, Bahia e Mato Grosso, a Fórmula Academia oferece ótimas vantagens para quem quer se tornar um franqueado, como baixo custo operacional, treinamento contínuo e plano de expansão arrojado. Confira mais detalhes em http://formulaacademia.com.br.

Curves

Presente em mais de 60 países e contando atualmente com 230 unidades no Brasil, a Curves se destaca pelos serviços oferecidos especificamente para as mulheres. Maiores informações estão disponíveis no site www.curves.com.br.

Academia Pelé Club

Levando a marca do Rei do Futebol para o mundo do fitness, a Academia Pelé Club já conta com unidades em São Paulo, Minas Gerais e Pará, onde é possível encontrar ótimos profissionais e uma estrutura completa para a prática de diversas atividades. Interessados na franquia devem acessar www.peleclub.com.br/franquia.

No momento há várias franquias de academias de ginástica sendo oferecidas em todo o país.

Contours

Presente na maior parte do país, a Contours é outra academia exclusiva para as mulheres, com planos e treinamentos para beneficiar às mulheres de todas as idades. Outras informações no site www.contours.com.br/seja-um-franqueado.

Bodytech

Com diversas unidades espalhadas pelo Brasil, a Bodytech oferece uma estrutura completa e equipamentos de última geração, formando uma rede de academias de ginástica de alto padrão. Maiores detalhes em www.abodytech.com.br.

Recomendado para você

Comentários

Os comentários estão desativados.