Menu

Economia

Atualizado em 3 de agosto de 2012, às 7:12 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Franquia Pink Biju: investimento, informações

Com estrutura diferenciada, a Pink Biju conquista consumidores e é uma das franquias de maior crescimento no país: saiba quanto custa investir em uma loja da marca

Rede que comercializa bijuterias e acessórios pessoais, a Pinkbiju é uma das empresas que mais se expande por meio de franquias no Brasil. A empresa, que foi fundada em 2005 já conta com mais de 300 unidades em todo o país e sua meta é ter 1500 franquias até o ano de 2015.

496806 pink biju 2 Franquia Pink Biju: investimento, informaçõesLoja da Pinkbiju: variedade de produtos para todos os bolsos (Foto: divulgação)

Diferenciais da marca

As unidades da Pinkbiju trazem diversos produtos e as lojas contam com uma estrutura diferenciada e que atrai os consumidores. O design é pensado estrategicamente com o objetivo de fazer com que o cliente vivencie uma experiência de compras diferente e inovadora. Os produtos são dispostos de modo self service, por setores, em espaços coloridos e móveis que expressam criatividade.

496806 pink biju 3 Franquia Pink Biju: investimento, informaçõesLayout diferenciado para atrair o consumidor (Foto: divulgação)

Os clientes podem experimentar as peças sem barreiras físicas e a loja objetiva atender consumidores de todas as classes sociais, propiciando produtos com valores mais acessíveis e um atendimento personalizado por meio da equipe das lojas.

Leia mais: 

Melhores Franquias do Brasil 2012

As 10 maiores redes de franquia do Brasil 2012

Vantagens de ser um franqueado

A empresa procura novos franqueados para que sua operação continue crescendo no Brasil. O setor de acessórios pessoais, em que se destacam as redes de bijuterias, é um dos que tem maior potencial de crescimento de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Os franqueados da marca são orientados e apoiados durante a administração da franquia. Também recebem aulas teóricas e práticas, além de manuais operacionais. O objetivo é fazer com que os empresários consigam gerenciar bem as franquias sem dispensar um investimento mensal alto.

496806 pink biju 4 Franquia Pink Biju: investimento, informaçõesNova "experiência" de compra para o cliente (Foto: divulgação)

O investimento inicial em uma franquia da Pinkbiju é de R$ 151 mil, porém o valor pode ultrapassar meio milhão de reais já que há variáveis como a localização e o tamanho da loja, o estoque primário do franqueado e as instalações da loja. A previsão para retorno do capital é a partir de 24 meses. Para obter mais informações sobre a marca acesse o site ou entre em contato por meio do Fale com a Pinkbiju.