Menu

Serviços

Atualizado em 4 de março de 2011, às 9:10 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Franquia Água de Cheiro Quanto Custa

franquia Agua de Cheiro 300x300 Franquia Água de Cheiro Quanto Custa

Franquia Água de Cheiro Quanto Custa

Uma das maiores marcas de cosméticos do país disponibiliza para você um investimento com bases sólidas de três décadas, pois a Franquia Água de Cheiro é assim. Por que ser um franqueado?

Essa é uma pergunta a qual a resposta é bem contundente, pois a marca tem mais de 30 anos no mercado com centenas de lojas espalhadas por todo o país e tem como garota propaganda da marca a atriz Débora Seco e só esses itens garante o sucesso da franquia que pode contar com os melhores produtos em cosméticos. Se você abrir uma franquia da Água de Cheiro você pode contar com:

  • Maior chance de sucesso;
  • Orientação durante a implantação;
  • Maior acesso a crédito
  • Marca forte e sólida
  • Know-how adquirido

Apoio necessário

O apoio ao franqueado é muito necessário na abertura da franquia para que ele saiba que esta cuidando de todos os detalhes necessários para que a franquia seja um sucesso absoluto e o apoio conta com os seguintes serviços:

  1. Analise do ponto comercial;
  2. Projeto Arquitetônico;
  3. Sistema Informatizado de Gerenciamento;
  4. Treinamento gerencial de Vendas;
  5. SAF – Sistema de Apoio ao Franqueado que conta com uma central de atendimento imediato para que o franqueado possa obter diariamente todas as informações necessárias com agilidade e dinamismo.

Independente do tipo de franquia o retorno do investimento vai variar de em um tempo mínimo de 18 meses a um máximo de 36 meses. Por isso é necessário estar muito bem estruturado para poder garantir os primeiros meses do investimento até que comece a dar retorno.

Quanto é necessário investir para poder abrir uma franquia?

Para você que quer investir na franquia de Água de Cheiro deve ficar sabendo que vai ser necessário desembolsar uma boa grana, pois além de ser uma das franquias mais baratas ainda assim custa muito caro e o investimento vai ser por volta de R$ 104 mil até R$ 285 mil.

Toda franquia já vem com a marca pronta o que já é boa parte do sucesso investido, pois as pessoas que conhecem a marca já sabem o que estão comprando e conhecem bem o produto.

Concluindo:

As franquias são ótimos investimentos, mas é necessário ter um capital bem grande para poder investir nela, mas com certeza o lucro é certo, mesmo que demore.