Beleza

Francesinha diagonal: como fazer

Francesinha diagonal branca

Francesinha diagonal é mais conhecida como unha espanhola em uma versão mais clássica. Assim como foi a moda das inglesinhas, a francesinha diagonal também está brilhando nessa estação, esse modelo pode variar as cores chamativas e combinadas no estilo color blocking que é o hit da estação.

As cores mais usadas na francesinha diagonal são as claras, clássicas mais tradicionais. É um jeito simples e muito fácil de deixar as unhas com aparência nova. Mas a tendência opta por cores mais fortes e luminosas. É só escolher a cor que mais combina com seu estilo. Lembre-se, as unhas bem cuidadas proporcionam um visual elegante deixando as mãos em evidência.

Para fazer francesinha diagonal, aqui você encontra dicas ótimas e um passo-a-passo explicando a melhor maneira de deixar o acabamento perfeito. Confira abaixo:

Para fazer as unhas espanholas é preciso usar dois esmaltes que combinem no caso a base e o outro que vai ser usado para fazer à francesinha;

Com o uso apenas do pincel e do esmalte com o traço a mão livre você pode marcar a unha. Se preferir um traço mais reto pode usar fita adesiva, depois de seco o esmalte é só retirar a fita;

Depois do traço diagonal quase secar é só aplicar duas camadas do esmalte base para dar cobertura ao restante da unha;

Unhas com estilo, decoradas com francesinha diagonal

Passe uma camada de esmalte “base ultrabrilho” depois das unhas devidamente pintadas para melhorar o acabamento e fixar mais o esmalte, visto que a francesinha tende a descascar com mais facilidade;

A unha espanhola é mais uma opção para quem é fã da unha francesinha comum, ela pode variar o lado do traçado diagonal como a espessura e a cor. O que vale mesmo é usar a criatividade e inovar a cada semana com motivos novos e um acabamento especial.

As formas geométricas estão invadindo as unhas, são super práticas e podem ser usadas sem receito, pois ficam bem em qualquer situação. Depois de pintar a unha com francesinha diagonal, pode fazer o acabamento com adesivos de flores onde as duas cores se encontram. Fica perfeito e deixa as unhas ainda mais delicadas, mas se você tiver a técnica da decoração pode decorar a mão livre usando a sua criatividade e fazendo o desenho que mais gosta.

As unhas também ajudam a embelezar o contexto feminino, por isso é importante estar com elas sempre limpas e com boa aparência. E para mulheres que gostam de ir mais além, podem optar por fazer decorações e deixar o visual ainda mais moderno. Experimente fazer nas unhas a francesinha diagonal, se preferir faça você mesma seguindo as dicas acima.

Francesinha diagonal, a decoração perfeita para mulheres com estilo
Recomendado para você
Beleza

Esmaltes vermelhos mais usados

Beleza

Melhores Sombras da Mac

Beleza

Tatuagens Femininas: 358 modelos LINDOS para inspirar!!!

Beleza

Curso de Coloração de Cabelo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *