Fotos Salão Duas Rodas 2009

PUBLICIDADE

 

Se você é apaixonado por carros então com certeza vai gostar das novidades do Salão Duas rodas deste ano que por sinal está prometendo grandes atrações pra você. A data das exibições estão marcadas para os dias 7 a 12 de outubro de 2009, o Salão Duas rodas já está enfrentando a sua 10ª edição. O local onde estará acontecendo o evento é no Anhembi em SP. O horário de funcionamento do estabelecimento vai das 14 às 22 horas nos respectivos dias da semana: 7 a 11/10, já no ultimo (12) dia você poderá contar com o mesmo aberto das 11 às 19 horas.

Novidades do Salão Duas rodas (foto: Divulgação)

Endereço

 

PUBLICIDADE

O endereço referente ao local é o seguinte: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – SP. Para mais informações referentes ao evento consulte o site oficial clicando aqui. Para utilizar o estacionamento do local saiba que estão disponíveis 7.500 vagas, o valor varia bastante de acordo com o tipo de automóvel (carro, motocicletas, ônibus e microônibus).

Grandes atrações pra você. (foto: Divulgação)

A organização do evento também dá permissões totais para que você possa tirar fotografias. Agora é com você, faça uma visita ao Salão Duas Rodas de 2009 !

Salão Duas Rodas de 2009 (foto: Divulgação)

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.