Fotos & Vídeos

Fotos Mechas Californianas

Por Isah
Fotos Mechas Californianas

As fotos de mechas californianas servem de inspiração para muitas mulheres que desejam mudar o visual, lançando assim novas tendências para o verão 2010. A alteração na cor do cabelo feita pelas mechas é balanceada, ou seja, os fios passam a apresentar as pontas loiras enquanto a parte superior permanece castanha.

As mechas californianas possuem o objetivo de simular os efeitos do sol, proporcionando às madeixas uma cor moderna e autêntica. Muitas celebridades já aderiram esse visual, como é o caso da apresentadora Fernanda Lima e da modelo Gisele Bundchen.

Fotos mechas californianas: efeito de cores para os cabelos

A sobreposição de tons é uma forte característica das mechas californianas, o loiro faz um perfeito contraste com o castanho claro. A mudança de cor acontece por meio da aplicação de água oxigenada nas pontas dos cabelos, fazendo também algumas mechas finas que saem da raiz. As mulheres que aderirem as mechas californianas, devem também priorizar a hidratação dos fios para não haver o ressecamento. Confira fotos de mechas californianas:

Fotos Mechas Californianas
Fotos Mechas Californianas
Fotos Mechas Californianas
Fotos Mechas Californianas

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

3 respostas para “Fotos Mechas Californianas”

  1. Maria Luisa disse:

    Eu vou fazer *O*

  2. Betel Passos disse:

    adorei todas as fotos e processos de mechas…muito bom,pois sou cabeleireira e gosto de ficar vendo na neth as novidades…..

  3. kethelyn disse:

    Tenho 10 anos vou fazer mechas dessa ai loira pro meu niver que é sabado só nas pontas da franja e do cabelo meu ppai e minha mãe disse que esse mes posso ter oque quero !!!:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *