
Foram divulgadas algumas fotos da Leila Lopes na Sexy Premium, a atriz que protagonizou o Filme Adulto Pecados e Tentações retorna para gerar mais um buzz e claro alegrar os homens de plantão.
A atriz é a Capa da Sexy Premium de Setembro, esta será a terceira vez que ela fica nua em uma publicação masculina. As outras foram para a Playboy e a Sexy.
O ensaio erótico foi realizado em um bar em São Paulo pelo fotógrafo Moacir Bardot. Agora Leila Lopes pretende apresentar um programa sobre sexo na TV em um canal a cabo.
“Estou muito feliz, porque é um conceito diferente do que se tem visto nas revistas masculinas. Sou toda natural de fábrica, não ‘bundão’ e ‘peitão’”, disse ela, após o ensaio.
Ainda de acordo com a atriz, “agora a Sexy Premium vai ter só ensaios com celebridades. Eu sou a primeira dessa nova fase, com novos conceitos de ensaio, de entrevista, totalmente reformulada”.
Fotos da Leila Lopes Nua na Sexy Premium


