Fotos e Vídeos - Último Show Sandy e Júnior



Fotos e Vídeos do último Show de Sandy e Junior

Fotos Vídeos Último Show Sandy Júnior

[...] uma festa inesquecível onde a música sempre tem lugar [...]

O último show da dupla Sandy e Júnior aconteceu ontem no Credicard Hall em São Paulo. Acredito que muitos queiram ver as fotos do último show de Sandy e Júnior, bem como os vídeos do último show de Sandy e Júnior.

A dupla estava junta há mais de 17 anos, o show foi feito diante de muitas lágrimas, mesmo assim a dupla Sandy e Júnior tentou segurar a emoção para terminar o show.

Sandy discursou durante toda a apresentação.

“Oito meses e 40 shows depois estamos aqui. É o último daqui pra fora, porque dali pra dentro será para sempre juntos. Vamos cantar, sonhar e relembrar”, declarou.

As fotos do último Show de Sandy e Júnior em São Paulo podem ser conferidas no artigo deste site ou blog.

Vídeos do último Show de Sandy e Júnior ;







Receba Novidades por E-mail de GRAÇA.



Leia Também ou Volte para Página Inicial




Envie sua Notícia (Novo)


(5) Opiniões, Comente Também!

  1. SUYANE disse em: 19 dezembro, 2007

    Já estou morrendo de saudades amo vocês bjos,bjos…

    #1
  2. Natali disse em: 21 dezembro, 2007

    Bom..nem tenho palavras pra dizer qnto eles significaram pra mim..
    Eles são inseparáveis,lindos, são d+,d+,d+

    Eu também já estou morrendo de saudades !!!
    Só desejo muita sorte, muito sucesso e que eles consigam alcaçar todos seus sonhos…
    Unorme beijo. ^^

    #2
  3. joão lucas disse em: 9 janeiro, 2008

    sandy & junior tem uma música assim ; os sonhos que foram embora e luto que se perdeu o que era festa e agora . sandy & junior a festa e vocês e sem vocês nós nau somos mais nada por favor volte atrás !!

    abraços …

    #3
  4. traycy evelyn disse em: 31 janeiro, 2008

    vcs sao d+ amo vcs bjSsSsSsSsSsSsSsSsSsS!da fa que ama vcs espero que n brigue nesse novo solo!sejam sempre unidos para todo o sempre!tenho todos os cds de vcs e sei cantar todas as suas musicas estou com saudades!!!aff porque vcs tinham que se separar em?chorei muito quando vcs se separaram pena que n tive a chace de ir a nenhu show de vcs se cuidem ta?e serio.sei que escrevi pouco + e so isso que eu tenho pra dizer!

    #4
  5. ines disse em: 8 agosto, 2008

    tenho imensas saudades da dupla sandy e junior adorava as musicas deles,espero ke um dia eles voltem a ser uma dulpla outra ves goxtava tanto era o meu maior sonho

    #5

Trackbacks e Pingbacks

Opine, Comente, Diga o que acha sobre “Fotos e Vídeos - Último Show Sandy e Júnior”

Observação


* Não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez. Caso ele não seja aprovado imediatamente aguarde pois em breve ele será moderado;

* Não utilize palavrões, letras maiúsculas, ou ofensas. Lembre-se que seu comentário será lido por outras pessoas também;

* Comentários que tiverem links para sites duvidosos ou ilegais não serão publicados;

* Seu endereço de e-mail não será publicado;

* O * indica um campo obrigatório;

Os Comentários que não seguirem essas regras básicas não serão aprovados e não aparecerão no blog MundodasTribos.com


Participe do Blog MundodasTribos

Atenção escritor! Deseja expor seu texto no MundodasTribos.com para milhares de leitores todos os meses? Então envie seu artigo e dados pessoais (nome completo, e-mail, biografia) para mundodastribos@gmail.com ou pelo formulário de Contato.