Fotos dos carros do filme Mad Max 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando Fotos dos carros do filme Mad Max 2015? A quarta sequência do filme que fez grande sucesso nos anos 80, Mad Max, promete muita ação para os fãs da franquia. Além da realidade pós apocalíptica, da qual muitos são fãs, o filme tem muitas  foi lançado no dia 7 de maio nos EUA e 14 de maio no Brasil.

Confira: Filmes que estreiam em junho de 2015

Fotos dos carros do filme Mad Max 2015 - Os verdadeiros protagonistas de Mad Max: Estrada da Fúria são os carros modificados (Foto: Divulgação)

Fotos dos carros do filme Mad Max 2015

Quase 150 carros, motos e caminhões – todos conduzíveis – foram construídos especialmente para o filme. Confira abaixo Fotos dos carros do filme Mad Max 2015:

PUBLICIDADE
  • O War Rig
War Rig de Furiosa (Foto: Divulgação)

O War Rig é um caminhão de 18 rodas e duplo motor V8 – uma tenebrosa fusão entre o Tatra, feito na República Tcheca, e o Chevrolet Fleetmaster. Ele é, no filme, da personagem feita por Charlize Theron, a imperatriz Furiosa. Ele está todo coberto de piche e os War Boys colocam pontas de lança e caveiras nele para afastar as pessoas e dar medo a qualquer um que queira atacá-lo

  • O Big Foot
O Big Foot de Rictus Erectus (Foto: Divulgação)

O Big Foot é um Fargo de aço batido dos anos 40, com uma suspensão de 120 centímetros separando a carroceria dos gigantescos pneus Terra de 167 centímetros. O motor do caminhão é um monstro de 9,8 litros e é capaz de escalar uma montanha desabada.

  • O Gigahorse
O GigaHorse de Immortan Joe (Foto: Divulgação)

Movida por dois imensos motores V16, o veículo é o resultado da combinação de um par de Cadillac DeVilles 1959 ocos erguidos por rodas duplas traseiras com 2 metros de altura.

  • O Doof Wagon
O Doof Wagon de Doof Warrior (Foto: Divulgação)

Além de tambores dramáticos, este imenso veículo também carrega enormes caixas de som e um guitarrista indescritível, sempre portando sua guitarra de dois braços capaz de lançar labaredas de fogo. Doof Warrior, um músico que solta fogo com sua guitarra elétrica, fica à frente do veículo preso por uma corda de bungee jumping. Tudo isso foi construído sobre um caminhão de transporte de mísseis MAN 8×8.

PUBLICIDADE
  •  O pacificador
O pacificador (Foto: Divulgação)

Esta máquina, construída a partir de um Valiant 1970, conta com metralhadoras, lançador de torpedos e esteiras para garantir tração mesmo nos terrenos mais irregulares. O motor é um Merlin V8, capaz de colocar o carro em até 60 km/h em qualquer tipo de solo.

  • O Dodge
Dodge (Foto: Divulgação)

Este Dodge dos anos 50 recebeu um motor aspirado dianteiro, além de sistema de injeção de nitro.

  • O Cranky Frank
Cranky Frank (Foto: Divulgação)

Um Rat Rod Holden FJ com quatro tomadas de ar imensas feitas para alimentas o motor V8.

Filme Mad Max 2015

Max Rockatansky (Tom Hardy) luta contra o malvado Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) e seu sanguinário exército de War Boys. (Foto: Divulgação)

Em Mad Max 4 o ex-policial Max Rockatansky segue sua história de sobrevivência no pós-apocalipse, em um mundo onde a água é escassa e a busca por gasolina leva à sangrentas batalhas. Assim como nos três títulos anteriores, os veículos são parte importante da trama. Não apenas por serem os meios de transporte e as armas que fazem a diferença entre a vida e a morte, mas também por contarem parte da história através de seus detalhes visuais e mecânicos.

O diretor George Miller alega que cerca de 90% dos efeitos e cenas de perseguição dramáticas em Mad Max foram filmadas, e não animadas. Isso significa que essas engenhocas malucas foram colocadas juntas para ralar conduzidas por pilotos dublês.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.