Search

Fotos dos Animais da África

Google plus

Para quem admira o continente africano e a variedade de animais que podemos encontrar por lá, fique atento para a matéria de hoje que elaboramos especialmente para falar um pouco mais sobre os animais que vivem na África e muitos deles que só são encontrados por lá, confira nossa matéria completa para obter maiores informações sobre esses tipos de animais.

Um dos animais africanos mais comuns que podemos encontrar na áfrica são os Elefantes africanos, os elefantes são exemplos de animais africanos sendo os maiores mamíferos vivos em terra e normalmente criaturas dóceis o comportamento dos elefantes africanos são motivados por três principais fatores, alimentação, integração social com outros elefantes e evitar perigos, cerca de 500 mil elefantes vivem em liberdade, a grande maioria em áreas protegidas, sua existência tem sido ameaçada por caçadores de marfim, tendo sue habitat reduzido pelos humanos.

Vale lembrar que muitos animais selvagens da África estão vivendo em liberdade na África, como por exemplo, os leões Africanos, que vivem principalmente nas savanas africanas, como no Quênia e a Tanzânia, um símbolo de poder, os leões marcam seus territórios e são animais que habitam várias regiões da África, Europa e também a Ásia, fora da África somente na Índia podemos encontrar leões vivendo em seu habitat natural.

Hoje em dia é na África que são abrigados o maior numero de espécies de animais em extinção na África, um exemplo de animais que estão em extinção é a Arara Azul Grande, sendo um animal muito dócil e de fácil captura, não só na África, mas também no Brasil, para ser mais exato, no Pantanal Mato-Grossense podemos encontrar alguns desses animais, estima-se que no mundo só tenha três mil araras azul Grande restantes.

Muitas pessoas que moram na África tem estranhos animais de estimação, como macacos, faisão, entre outros animais que não são comuns no nosso país, vale lembrar que os animais domésticos da África, que não são comuns, como cachorros, gatos, tem que possuir uma autorização para que as autoridades possam estar ciente se o tipo de animal que estão domesticando terá uma vida agradável e será tratado de maneira correta.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam um dia conhecer alguns safáris na África e conferir a imensa variedade de animais que existe por lá, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.


Google plus


Este artigo possui 19 comentários

  1. kimberly karoline de oliveira barbosa
    Publicado em 14/07/2011 às 7:42 PM [+]

    eles sao mesmo lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. danyellas. silveira
    Publicado em 08/08/2011 às 1:27 PM [+]

    EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSEEEEEEESSSSSSSSS ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNIIIIIIIIMAAAAIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  3. leticia
    Publicado em 13/08/2011 às 8:28 PM [+]

    eu adorei todos os bichos

  4. emilly
    Publicado em 25/02/2012 às 2:25 PM [+]

    os animais sao ponito de maisssssssssssssssssssssssss………………….e e dimais e masaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  5. mauricio batista
    Publicado em 28/03/2012 às 7:58 PM [+]

    legal gostei muuuuuuuuuuuuuuito,eu amo a a vida selvagem:)

  6. anderson
    Publicado em 17/06/2012 às 11:37 AM [+]

    adoroooooooooooo

  7. ana
    Publicado em 12/07/2012 às 11:35 AM [+]

    gostei muito das imagens mostradas

  8. EMILY LOPES DE LIMA
    Publicado em 15/07/2012 às 2:25 PM [+]

    EU ACHO QUE OS ANIMAIS SAO UM SINBOLO E VOCE ACHA&&&&&&&&&&&&&&&&&&

  9. ISABELA
    Publicado em 27/07/2012 às 8:29 PM [+]

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DE MAIISSSSSSSSSSSSSSSS LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUE ESTOUROOOOOOOOOO

  10. lourrana
    Publicado em 31/10/2012 às 3:00 PM [+]

    Eles são mesmo lindos de ++ da conta..

  11. Rosana Looze
    Publicado em 18/01/2013 às 10:54 PM [+]

    os animais são obras perfeitas do Senhor!

  12. rosangela santos lara
    Publicado em 23/02/2013 às 7:28 PM [+]

    adoro animais por isso gostaria de estar sempre recebendo fotos>

  13. Diana
    Publicado em 10/04/2013 às 2:42 PM [+]

    Gostei de suas imagens…..

  14. jose ivani
    Publicado em 17/04/2013 às 9:28 PM [+]

    amo muito animais sonho de um dia conhece o mundo dos animais que vive em liberdade como na africa. isso é muito gratificante

  15. ana claudia
    Publicado em 10/07/2013 às 12:54 PM [+]

    AAAAAAAADDDDDDDDOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM DDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEE MMMMMMMMAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSS

  16. ana claudia
    Publicado em 10/07/2013 às 12:56 PM [+]

    EU AMO ANIMAIS ESSES ADOREI

  17. vitor
    Publicado em 03/10/2013 às 3:03 PM [+]

    vocês me ajudaram muito

  18. cleissy
    Publicado em 10/10/2013 às 8:52 PM [+]

    gostei muito de saber mais sobre esses animais que são lindos e super curiosos amei muito principalmente os leopardos!!!!

  19. TAYNÁ
    Publicado em 19/01/2014 às 1:36 PM [+]

    legal todos esses animais
    espero que tire mais fotos para e ver!!! (y) 😉

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top