Fotos do Show Roxette Brasil 2011

PUBLICIDADE

O show da lendária banda sueca Roxette foi um fenômeno de público, saudade e gente bonita. Há tempo, a banda não dava o ar da graça não apenas no Brasil como em outras partes do mundo devido ao tumor no cérebro que a vocalista Marie Fredskeson teve de tratar.  Ela junto com o guitarrista Per Gessler retornaram com força total para as suas grandes e memoráveis apresentações e o Brasil foi agraciado com esta ótima oportunidade de ver e ouvir, bem de pertinho, uma das mais respeitadas bandas pop do mundo.

A turnê Roxette no Brasil passou pelas principais capitais brasileiras sendo que o primeiro show aconteceu em 12 de abril, em Porto Alegre, contando com a presença de milhares de pessoas que cantaram todos os clássicos do Roxettte como It´s Must Been Love (Deve ter sido Amor) música tema do filme Uma Linda Mulher.

No dia 14 de abril foi a vez da casa de show Credicard Hall, em São Paulo, receber os músicos suecos em uma apresentação inesquecível e juntos, com o mesmo repertório tocado no sul do país, cantaram as mais legais canções de rock e de amor do grupo. A casa de show ficou lotada e as pessoas vieram de todas as partes do Brasil para matar todas as saudades do Roxette.

PUBLICIDADE

Em plena forma física e de saúde, Marie cantou e encantou com sua voz forte, marcante e oras até mesmo surpreendente pela forma inovadora com que canta seus antigos sucessos. Sem dúvidas, foi um show para ficar guardado na memória de todos os que marcaram presença. E no dia 17 de abril foi a vez de Belo Horizonte viver horas de muita diversão com a maravilhosa Roxette, que aconteceu no Chevolet Hall, uma das principais casas de show de Minas Gerais.

As apresentações da banda Roxette no Brasil eram aguardadas com muita expectativa pelo público brasileiro como fãs que estavam cheios de saudades dessa turma que cantou músicas que ficaram marcadas na história de muitas pessoas. Os preços dos ingressos variavam muito e tudo dependia de qual área nobre do espaço de show a pessoa tava a fim de ver a apresentação.

Com um som de uma guitarra simplesmente eletrizante, a banda Roxette mostrou que apesar de suas décadas de atuação na música nada mudou, aliás mudou sim e para melhor uma vez que os hits do grupo ainda estavam registrados na memória e nos corações das milhares de pessoas que são loucas pelo som quente e envolvente da banda sueca.

O Mundo das Tribos separou para você caro leitor algumas fotos do show Roxette Brasil 2011 com o objetivo de mostrar que valeu à pena esperar a chegada destes ótimos músicos para a Terra Tupiniquim. Foram pessoas de todos os estilos, anônimas e famosas, que compareceram aos shows feitos nas principais capitais brasileiras.

E ainda para deixar aquele gosto de saudade e de quero mais que, esperamos, logo em breve seja saciado com a volta do Roxette ao Brasil. E se você não foi agora em 2011 não fique triste porque vem aí 2012,1013, 2014,2015 e muitos outros anos para curtir o retorno da banda Roxette.

As músicas mais tocadas nos shows foram The Look, Listen To Your Heart, It´s Must Been Love e How Do You Do que é um single de anos, mas, vivo na mente de todos que cantaram alto junto com a banda esta maravilhosa canção. As casas de show possuem toda a estrutura necessária para comportar um show da magnitude da Roxette. E pelo jeito assim será pelo mundo afora onde o grupo vai percorrer e levar as suas canções.

PUBLICIDADE

Confira a nossa galeria de fotos distribuídas abaixo deste post e mate as saudades caso tenha ido. Mas, caso não tenha dado para comparecer nem em BH, SP e Porto Alegre é bom ver o quanto vale á pena esperar e amar o Roxette. Veja, ame e curta quem entende de boa música.

Leia também:

4 Comentários

  • ROXETE PRA MIM É UMA DAS MELHORES BANDAS DE ROCK, APESAR DE TER CONHECIDO ELA AGORA A POUCO MAS EU GOSTO MUITO E SOU UM SUPER FÃ DELES. TODAS AS MUSICAS DELES SÃO LINDAS E OS CLIPS AI SIM QUE SÃO BONITOS.

  • adoro roxxote,as musicas tem um ritmo bem bonito,adoro tambem os clipes.espero que eles continuam com esse jeito que eles conhecem as musicas,eu queria qeria conhece-los de perto,e falar para eles o quanto eu e minha mae gostamos,e tenho apenas 14 anos e sou fa deles,la em casa vejo os clipes.
    eles sao d+kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.tchau!!!

  • eu amo eles apesar de que eu so conheci por causa da minha mae kkkkkkkkk(do tempo dela)kkkkkkkk : )

  • amei as fotos
    Que pena que o roxette ñ fez um show no Recife.Mas havera outros e eu terei a oportunidade de ve-los ao vivo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.