Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Fotos do Ronaldo Ésper Pelado em Festa de Boate

O estilista do programa Superpop Ronaldo Ésper, famoso por fazer coisas excêntricas aprontou mais uma. O buzz foi gerado no clube da Glória em São Paulo. Ele resolveu tirar a roupa, ficou peladão, muitas fotos foram tiradas e cairam na rede…

Esta é a segunda vez que o estilista fica pelado em uma balada. Por curiosidade ou força do destino a festa onde Ésper mostrou seu “corpinho” tem um nome bem apropriado a cena: “Perversa”.

Em entrevista à revista “Época”, para explicar sua atitude na primeira vez que ficou nu em uma boate, ele afirmou que era um laboratório, já que terá de tirar a roupa em um filme sobre Santo Expedito.

“Estava em um clube fechado, com pessoas maiores de idade. Acabei fazendo o nu lateral e posei de costas também. Mas, em nenhum momento ouve o nu frontal. Fiz isso como uma forma de desbloqueio e protesto”.

Segundo Ésper, é necessário acabar com o preconceito dos homens que posam pelados. Já sobre o desbloqueio, ele revelou que foi um teste para ver como se saía, já que deve começar a rodar um filme sobre Santo Expedito (em uma das cenas ele terá que tirar a roupa): “Na hora que tirei a roupa, foi mais do que aplausos, as pessoas foram ao delírio. Senti uma coisa orgástica. Quando deixava o local, muitas senhoras me disseram que nunca haviam visto uma bunda tão bonita”.

Ronaldo Ésper Pelado em Festa

Ronaldo Esper

Ronaldo Ésper

E ai o que achou ? Comente se for capaz… :)

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL