Search

Fotos do Novo Kia Cerato

Google plus

No primeiro semestre de 2009 o mercado receberá o novo Kia Sedan Cerato, que concorrerá com o Honda Civic e o Toyota Corolla.

O modelo possui seis airbags, freios ABS e radio MP3 player embutido no painel. Já o motor será de 1.6 16 v, com 126 CV de potência.

Os valores possíveis são de R$ 55 mil na versão manual e R$ 70 mil a versão automática.

As fotos estão lindas:

Fotos Kia Sedan Cerato

Fotos Kia Sedan Cerato


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. Guilherme
    Publicado em 13/12/2008 às 1:04 AM [+]

    O veícuo tem o desenho bastante semelhante ao New Civic, mas com preço melhor, acabamento um pouco inferior, e motor mais econômico. Acho que por essa a honda não esperava. Espero um dia poder comprar um desses.

  2. João Marcos
    Publicado em 06/02/2009 às 10:55 PM [+]

    Carara meu que carro LINDO, o Guilherme tem razão a Honda e Toyota que se cuidem, pois alem de muito bonito e cheio de tecnologia o que elas não tem é uma GARANTIA de CINCO anos né sem limites de kilometragem!!!!!! Ah eu tenho um Corolla XEi Aut. 2004, estou muito contente com ele, mas vou fazer um teste Drive nesse CARRÂO……….

  3. Emerson Zocchi
    Publicado em 07/09/2009 às 6:10 PM [+]

    Parabéns aos coreanos. Graças a eles as montadoras que já estão no Brasil irão tomar providências sérias para melhorarem as caras carroças que por aqui vendem e forçarem baixar nosso promíscuo imposto cobrado.
    Ou assim agem ou quebrarão!
    Emerson Zocchi.

  4. clebão
    Publicado em 07/07/2010 às 7:48 PM [+]

    cerato é um carrão, estou esperando chegar o flex pra eu comprar um, em 2011 com certeza estarei dentro de um kia rsrsrssrs

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top