Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos do corpo de Paul Walker estão à venda

Uma pessoa que testemunhou o acidente fotografou o corpo dos envolvidos e interior do carro queimado, mas agora quer tirar proveito da tragédia e ganhar dinheiro.

Fernanda Lima promete maneirar no decote por respeito a Irã

[18/12/2013]

SBT cancela convite feito a Bárbara Evans após tatuagens novas

[19/12/2013]

Paul Walker morreu na última semana de novembro, mas seu enterro aconteceu somente no último sábado, 14 de dezembro. Tudo está muito recente, mas parece que a família não vai se esquecer do quão trágico foi a morte do ator. Isso porque além das muitas notícias que ainda saem na imprensa de todo o mundo, um aproveitador está oferecendo aos jornais fotos do corpo de Paul Walker.

Paul Walker morreu no dia 30 de novembro (Foto: Divulgação)

Imagens de corpo de Paul Walker chocou quem viu

De acordo com a revista “Globe”, uma pessoa que estava no local do acidente registrou as imagens assim que tudo aconteceu e a área ainda estava aberta, sem isolamento policial. Quem teve acesso a imagem do corpo de Paul Walker e de seu amigo conta que as fotos são terríveis.

“A foto é horrível e mostra os corpos das vítimas envolvidos com uma canetinha colorida. Mostra o interior do Porsche depois que foi tomado pelo fogo. Os corpos estão totalmente queimados. Walker está caído para trás e seus braços afastados, sem nenhuma roupa em seu corpo”, contou uma fonte da “Globe” que viu as imagens dos corpos.

Nenhum veículo de comunicação quis comprar fotos de Paul morto (Foto: Divulgação)

Filme “Velozes e Furiosos” pode sofrer atraso na produção

Paul Walker é um dos astros das sequências de “Velozes e Furiosos”, mas faleceu de modo inesperado após um acidente no último dia 30 de novembro. O amigo do ator bateu em um poste de eletricidade e o ator estava no veículo, no banco do carona, ao lado do motorista. O carro pegou fogo e as vítimas morreram na hora.

Depois da tragédia, o sétimo filme da sequencia de “Velozes e Furiosos” pode chegar ao cinema com atraso, devido algumas cenas que Paul participava e que ainda não foram finalizadas. Os produtores querem que seu irmão, Cody Walke, de 25 anos, que tem uma feição muito parecida com a de Paul Walker o substituía no filme, mas o jovem ainda não deu resposta com relação a essa proposta.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL