Search

Fotos de Sapatos da Via Marte

Google plus

A Via Marte atua no mercado de calçados desde 1977 e, por ter desenhos exclusivos que agradam a todas as personalidades, ela alcança um público maior a cada ano. Além da beleza, os calçados da Via Marte têm muita qualidade e conforto. Por isso, eles são vendidos em todo o país, em mais de 16.000 lojas, além de países dos 5 continentes. Para atender a essa grande demanda, a Via Marte conta com 4 unidades produtoras que fabricam mais de 7 milhões de pares por ano graças à ajuda de mais de 2500 colaboradores diretos e 6000 indiretos.

Os modelos de sapatos Via Marte são inúmeros, portanto, disporemos apenas algumas fotos de sapatos da Via Marte, somente para você ter uma ideia da beleza, da sofisticação e da elegância dos calçados dessa empresa brasileira.

Um elegante tailleur rosa merece sapatos que estejam à sua altura como esse lindo par de sapatos Via Marte rosa com fivela de strass. Qualquer vestimenta fica mais sofisticada com um par desses nos pés. O salto fino de madeira aumenta ainda mais a sofisticação desses sapatos, que também podem ser usados com roupas mais formais como uma calça jeans. Só depende do seu bom gosto e da sua criatividade.

Para abalar em uma festa mais informal, nada como esse maravilhoso sapato da Via Marte roxo com pedrinhas de strass em modelo anabela. Desse modo, você pode fazer a as mais variadas combinações entre roupa e calçado. O salto parece alto demais, porém, como a frente é alta, esse sapato não cansa os pés, deixando com que você dance, ande e pule durante a noite toda.

É obrigatório que todas as mulheres tenham um sapato preto clássico na sapateira, pois ele combina com todas as suas roupas e estilos. O bico fino deixa qualquer visual mais elegante, assim como o salto alto e fino. A textura dos sapatos imita o couro negro, o que os tornam puramente sofisticados.

Se você gosta de se vestir no estilo “moleca” descontraído, esses sapatos Via Marte são perfeitos para combinarem com a sua saia de pregas ou com a sua calça jeans descolada. Além do mais, eles são super confortáveis e permitem que você corra e ande à vontade, sem se preocupar com as dores nos pés.

Porém, se o seu estilo é sofisticado e elegante, esse sapato Via Marte em forma de mini bota valorizará as suas roupas e as suas joias. Uma mulher poderosa e chique merece sapatos que combinem com o seu glamour e beleza, ainda mais por serem brancos, a cor da elegância. O bico fino e os saltos altos fazem com que a sua imagem fique ainda mais sofisticada e soberba.

Os sapatos Via Marte são vendidos em quase todas as lojas de sapatos porque eles agradam a todas as mulheres, de qualquer idade e de qualquer classe social, pois há sempre um modelo para cada tipo de mulher. Além do mais, eles são muito confortáveis e macios, podendo ser usados em longas caminhadas, para o trabalho ou em festas badaladas. Por isso, não deixe de ter ao menos um par dos sapatos Via Marte na sua sapateira.


Google plus


Este artigo possui 8 comentários

  1. ERIKA
    Publicado em 16/03/2012 às 8:28 AM [+]

    AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  2. itamara
    Publicado em 16/03/2012 às 5:19 PM [+]

    lindosssssss tdss *-*-*-*-*-*

  3. thyss
    Publicado em 17/06/2012 às 12:17 AM [+]

    são medios…

  4. bruna
    Publicado em 01/07/2012 às 8:42 PM [+]

    os sapatos sao perfeitos

  5. adriane
    Publicado em 29/08/2012 às 2:47 PM [+]

    sao liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos demaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  6. stephany
    Publicado em 27/11/2012 às 11:57 AM [+]

    lindos de mais

  7. thailane
    Publicado em 20/01/2013 às 11:13 AM [+]

    eu amei as moda

  8. camile
    Publicado em 27/02/2013 às 7:24 PM [+]

    Mensagem

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top