Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração > Fotos De Piscinas Decoradas

Fotos De Piscinas Decoradas

Por Isah

 

Moldura com bexigas

As piscinas decoradas costumam fazer a diferença no visual da festa ao ar livre. As idéias para esse tipo de trabalho são variadas e exploram tanto o bom gosto como a criatividade. Antes de inovar a aparência da piscina de acordo com a proposta do evento, os responsáveis precisam desenvolver um projeto e organizar as etapas dessa decoração.

A piscina pode ser aproveitada de maneira brilhante na decoração da festa e contribuir com a personalização do espaço. A beleza das águas iluminadas com luzes subaquáticas ou balões como ornamentos são algumas formas bem interessantes de decorar a piscina e obter as melhores soluções para os cenários externos da sua festa.

A piscina do clube, do salão de festas, da chácara ou mesmo da casa pode receber um visual exclusivo de acordo com o tema da festa.

Como decorar piscinas?

As luzes para piscina estão fazendo um grande sucesso na área de decoração e lançam novas tendências. A idéia consiste em deixar as águas com um efeito elegante, moderno e enfático principalmente nos espaços noturnos. O efeito de iluminação subaquática é tão surpreendente que consegue se sobressair aos spots da área externa.

Iluminação subaquática

 

Normalmente são usados refletores de luz branca para deixar as piscinas iluminadas, contribuindo não apenas com o caráter estético, mas também com a funcionalidade. A iluminação das águas pela tecnologia LED melhora a qualidade dos mergulhos noturnos e ainda ilumina a festa que será realizada a beira da piscina. Para eventos mais modernos e ousados, é válido apostar do efeito de luzes subaquáticas que trocam de cores. Alguns sistemas são tão avançados que o ajuste de cor pode ser feito com controle remoto.

Outras propostas de decoração de piscinas para festas são mais usadas do que a iluminação, como é o caso do uso de balões. A idéia é basicamente encher as bexigas e deixá-las flutuando sobre as águas com um visual bem alegre e descontraído. Ao realizar esse trabalho, é importante se preocupar com as cores que predominam na festa, se são tons coloridos ou monocromáticos. O acabamento adotado na piscina para o evento não pode contradizer os elementos básicos da temática.

Fazer um contorno na piscina com balões também é uma sugestão interessante, isso porque deixa as águas livres para mergulhos e oferece um acabamento especial para o ambiente externo. Nessa proposta as bexigas funcionam como uma moldura da piscina e seguem um método parecido com a confecção de arcos com balões.

 

Caso seja uma festa de réveillon, aposte em balões brancos e prateados para decorar a piscina. Numa comemoração infantil, é interessante trabalhar com bexigas coloridas para deixar a área da piscina mais alegre e divertida. Noivados, casamentos e outras comemorações românticas combinam com balões nas cores branco e vermelho, branco e rosa ou branco e lilás.

Sugestão de decoração na piscina para evento noturno

Uma dica bem inovadora para decorar a piscina é o uso de velas flutuantes em grandes tamanhos, que trabalham com um efeito de iluminação aconchegante e deixam as águas com um visual charmoso. Outras velas em barra podem ser usadas para contornar a piscina, dando forma a uma moldura bem exótica. Há também que acrescente um arranjo de flores na piscina como forma de ornamento, mas esse tipo de aposta não é tão valorizado.

Ao planejar a decoração da piscina procure explorar o senso criativo e valorizar a combinação dos elementos. Respeite o tema da festa, as cores predominantes, a distribuição das mesas no espaço e os traços adotados pelos demais objetos decorativos. Para facilitar a montagem do seu projeto, confira a seguir fotos de piscinas decoradas:

Recomendado para você
Decoração

Decoração de Área De Serviço

Decoração

Cubas para Banheiro de Vidro

Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Decoração

Portas de Madeira com Vidro para Sala

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *