Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos de Ovos de Páscoa Decorados

As mais Belas Mansões do Mundo

[07/03/2011]

Filme Quem Quer Ser Um Milionário?

[27/03/2011]
 

Quando a páscoa se aproxima, já é possível encontrar uma forma a mais de ganhar um dinheiro extra, não é mesmo? Procurar por novidades e receitas deliciosas que chamem a atenção e garantam uma boa venda. Pensando nisso elaboramos esse artigo na intenção de despertar a sua criatividade com dicas e fotos de ovos de páscoa decorados. Acompanhe a seguir nossa matéria e veja como é fácil a produção de ovos caprichados, originais e bonitos!

Os ovos da páscoa artesanais é um grande destaque para quem gosta de agradar parentes, namoradas ou algum amigo. Estes normalmente são feitos sob encomenda, com recheios diversificados de mousse de maracujá, prestigio, nozes, morango, sensação, limão e etc. É muito importante que cada material utilizado seja de qualidade, como o chocolate, que apesar de pagar um pouquinho mais caro, já irá garantir um número a mais de vendas. Para decorá-los o importante mesmo é usar e abusar da criatividade, e fazer com que lacinhos, granulado, biscuit e florzinhas caracterizem um ovo da páscoa diferente e delicioso, daqueles de encher os olhos, principalmente os de quem esta sendo presenteado.

 

Agora para dar alguns exemplos, separamos algumas opções de decoração, que podem ajudar e muito na sua produção dessa páscoa. E lembra-se que quanto mais dedicação e amor forem depositados na sua receita, mais gostoso eles vão ficar! O preço deverá ser calculado de acordo com o valor total gasto mais a sua mão de obra. Com certeza será uma ótima oportunidade para garantir uma renda a mais e se deliciar com essa data tão importante e significativa!



E não se esqueça de visitar diariamente o Mundo das Tribos! Pois aqui, tudo o que você precisa referente a informações, sugestões, dicas e vantagens, nós faremos o possível para que lhe seja oferecida da forma mais detalhada possível. Esperamos ter ajudado e boa sorte.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL