Menu

Celebridades

Atualizado em 19 de março de 2013, às 12:02 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos de Murilo Rosa nu caíram da internet

Polícia está perto de encontrar responsáveis pelo vazamento das fotos de Murilo Rosa.

Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari

[19/03/2013]

Namorada do príncipe Harry

[19/03/2013]

Vida de famoso não é fácil, pois tudo que diz respeito a sua intimidade parece vender mais que seu trabalho se for manchete de jornais e revistas. Murilo Rosa está indignado com tamanha exposição forçada da sua intimidade. Fotos do ator nu caíram na internet depois que teve seu computador invadido por hackers. Ele não foi o primeiro a sofrer com esse tipo de inconveniente. Em maio de 2012 Carolina Dieckmann teve fotos que tirou nua e encaminhou para seu marido exposta na web.

Leia mais sobre: Murilo Benício assume romance com Débora 

 

597440 Fotos de Murilo Rosa nu caíram da internet 01 Fotos de Murilo Rosa nu caíram da internetImagens de Murilo Rosa nu (Foto: Divulgação)

Ator está indignado com vazamento de fotos

“Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, declarou Murilo, que ainda falou que foi chantageado por meio de um telefone e de uma mensagem de texto que o informava que as imagens estavam na Internet. O ator que atualmente interpreta Élcio em Salve Jorge, já prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, onde esteve nesta sexta-feira, 15, ao lado do advogado, Ricardo Brajterman.  A exemplo de Carol Dieckmann, as fotos de Murilo Rosa nu foram feitas para a sua conjugue, a modelo Fernanda Tavares.

597440 Fotos de Murilo Rosa nu caíram da internet 02 Fotos de Murilo Rosa nu caíram da internetMurilo Rosa está indignado e acha que divulgação de fotos desrespeitou sua família (Foto: Divulgação)

Polícia investiga vazamento de fotos íntimas de Murilo Rosa na internet

Os responsáveis pela divulgação das fotos íntimas de Murilo já estão praticamente identificados pela polícia.  O advogado do ator, Ricardo Brajterman, disse que a delegada da 14ª DP do Rio, onde a queixa do crime foi registrada, já convocou algumas pessoas para prestar depoimento sobre o caso e que as investigações, realizadas em parceria com a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, estão caminhando bem. As fotos quase não podem ser encontradas em buscas feitas na web, pois a polícia agiu rápido.

Saiba mais sobre: As simpatias dos famosos para o ano de 2012

“O Murilo recebeu um SMS e uma ligação o chantageando por causa das fotos na sexta à tarde e, no mesmo dia, já fomos à delegacia para fazer a queixa. A pessoa que ligou não se identificou, mas temos o número de telefone, que ficou registrado. As investigações estão bem avançadas. Os responsáveis – porque são várias pessoas, não uma só – já estão praticamente identificados. A delegada até já fez contato com algumas pessoas para prestarem depoimento”, disse Ricardo.